domingo, 11 de março de 2012

Sábado & Cia...

Hoje sinto-me verdadeiramente KO.
Liguei o turbo às 7h15, ainda não são 21h e o meu corpo só pede cama! 
Resumo do menos aborrecido ( o resto foram limpezas, tratamento das roupas, supermercado...):
 Na sexta à noite, fomos ( eu e as amigas do peito) beber um cafezinho e meter a conversa em dia. Pedi um cappucino que me sabe sempre bem, apesar de achar que estão cada vez mais doces! Gostei do nosso serãozinho, e só tive pena da P. não estar presente. Acabei por me deitar tarde e não consegui adormecer logo.

E hoje....
 O pãozinho caseiro. É (maioritariamente) o mimo de f-d-s do meu homem (a mãe dele vem cá sempre trazer), mas estas côdeas crocantes foram todas para mim!
...e fui outra vez à laranjeira do sogro - tudo biológico (e de graça!)
 ...dei atenção ao Pompy, mas ele só estava preocupado em me babar toda. É mesmo taralhoco!!!

 ...vesti ,pela primeira vez este ano, uma t-shirt e fui fazer a caminhada. O Sol soube TÃO bem!!
...mas não me esqueci de usar protector na cara. É do verão passado e por isso não tenho a certeza se ainda está com as propriedades activas!? 
...e o jantarinho? Filetes no forno, com arroz de cenoura e legumes. Estava 5*

E agora...xixi e cama!





3 comentários:

  1. Amiga, eu 7:15 só durante a semana... Mas eu sei que és madrugadora. Assim consegues que o teu fim de semana pareça maior e tudo. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá :D

    Foi realmente um Sábado muito preenchido :D Mas pareceu-me muito bom ;)

    Esses legumes do teu jantar têm mesmo bom aspecto :)

    Eu também adoro abastecer-me de coisas caseiras quando venho cá em cima :D Hoje levo limões caseiros ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    ResponderEliminar