domingo, 18 de março de 2012

O f-d-s já era...

Foi tudo normalzinho e sem stresses...

Sábado

Antes que perguntem...1 banana, 2 amêndoas, farelo de aveia, coco ralado . Tão bom que repeti hoje!


Feijoada de chocos ultra rápida:

*Refogei cebola (com pouco azeite);
*Juntei cubinhos de pimento vermelho, pimento verde, tomate, 1 cenoura, 1 pitada de sal;
* Juntei os chocos e umas gambas descascadas (já estava tudo descongelado);
*Acrescentei polpa de tomate e água;
*Depois de apurado, juntei um frasco de feijão branco e deixei estar mais uns minutos.
Bom, bom, bom!!!!

 Para bebericar durante o dia: chá de cavalinha. Ajudou a passar o inchaço (período!!!)
Os produtos biológicos da semana: limões e ovos. Fui de bicicleta a casa da sogra e a "malinha" foi para não fazer omelete no caminho!

Exercício Físico: 25 minutos de elíptica + abdominais

Domingo

 Almoço: Sopa e salada de frango, para aproveitar o que tinha sobrado do almoço de ontem

Lanche com as meninas em casa da I.

Exercício Físico : 10 minutos corrida + abs + 10 minutos corrida + alongamentos
(corrida em terreno plano, ou seja, no passeio à volta da minha casa)

E é tudo!!

8 comentários:

  1. Olá :)

    Eu também gosto bastante de feijoada de lulas, acho que nunca comi chocos na vida :P Em minha casa não se usa não sei porquê ;)

    Banana e côco é sempre uma óptima combinação ;) Ou qualquer outra coisa com côco :D

    Beijinhos e desejo-te uma óptima semana! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá querida =)

    estiveste muito bem sim sra =) sempre impecavél =)

    dás te bem com o chá de cavalinha? eu comecei agora a tomar e tenho sentido resultados..achas que posso toma.lo regularmente?

    Boa semana =) beijoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chá de cavalinha , ou qualquer outros chá - em quantidades moderadas não me parece que faça mal.
      A mim ajudou-me, mas cada corpo reage de um modo diferente :)

      Eliminar
  3. http://gymboree.pt/
    É um ginásio para crianças ;).

    ResponderEliminar
  4. a feijoada :o que bom aspecto!! :)

    beijinhos e boa semana Lu! :)

    ResponderEliminar
  5. olá Luciana as tuas refeições têm um ótimo aspecto vou seguir o teu blog para assim tirar umas ideias par as minha refeições light com beijokas**

    ResponderEliminar
  6. Olá Luciana. Essa feijoada tem cá um bom aspecto :o)
    Também bebo chá de cavalinha, e sinto-me muito bem.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar