segunda-feira, 26 de março de 2012

F-d-s over e já estou pronta para o próximo

Este f-d-s foi sem descanso. Já estou a sonhar com o próximo para poder estar uns minutos a descansar e relaxar. Ainda por cima, com a mudança da hora, o meu relógio biológico ainda se está a acostumar. Palpita-me que esta 2ªf não vai ser fácil!!






Exercício Físico: 10 m elíptica + abdominais + 10 m elíptica + peito e braços + alongamentos

Na sexta-feira, o meu almoço já tinha sido bolonesa com massa, e à noite ia ser italiano. Decidi então fazer uma versão da bolonesa para o meu homem e outra para mim -com um restinho de arroz que estava no frigorifico à espera de ser comido. Nada de desperdiçar.
O prato do homem...
...e a minha variação

Jantar das ex-colegas de trabalho – Passamos 10 anos juntas e não queremos perder a ligação por isso, volta não volta, combinamos umas jantaradas. Desta vez fomos ao restaurante italiano “Milano”, na Benedita que recomendo vivamente.
Entradas….pãezinhos quentinhos com manteiga de ervas e alho. Fiquei-me por um…
Éramos 11, e pedimos 3 saladas e 6 pratos de massa para fazermos um rodízio. Toda penicaram de tudo, mas eu comi sobretudo massa preta com salmão porque era o único prato que não tinha natas (e eu não sou grande apreciadora destes molhos!)
A minha maior indulgência foi a sangria de espumante. Tão boa!!!! As sobremesas foram cremes e panacotta, mas eu passei. Tudo o que comi foi o que postei acima.










Domingo
Tarefas do dia = Mercado de Santana; passar roupa a ferro

Exercício Físico: 1 hora de caminhada

A demanda da limpeza da biblioteca foi concluída com êxito e esta. Acabei por tirar 3 carros de “lixos” para os ecopontos. As papeladas que ficaram, são mesmo necessárias mas reduzi tudo a 6 dossiers (e fiquei com uns 10 vazios…). As gavetas também levaram uma volta valente e posso dizer que a intervenção foi positiva.

Os meus projectos para esta semana:
Quarto da roupa extra (que se resume a armário e algumas caixas com produtos de "beleza". Este vai ser mais fácil!


Tenham uma boa semana!!!

8 comentários:

  1. Olá,
    esse fds rendeu imenso...Puxa!
    Uma bo asemana para ti. Bj

    ResponderEliminar
  2. Que belo fim de semana! :)
    Adoro esta mudança de hora, mas a verdade é que ontem era quase 1h da manhã e ainda não tinha sono... Hoje há-de ser melhor.
    Beijinhos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Bem, esse restaurante tem mesmo óptimo aspecto! E não sei como conseguiste saltar a sobremesa :P Mas eu percebo que é para o teu bem "psicológico" :) Eu gostava de um dia experimentar como seria se abdicasse do "açucar" durante os tempos... pq tomaste essa decisão e como foi o início?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Luciana :D

    Confirmo que a Milano é boa, mas não bate a Bela Milano das Caldas da Rainha! Conheces? Quando lá fui comi um prato vegetariano com courgette e beringela que foi de ir ao céu e voltar :D

    O teu fim-de-semana pareceu efectivamente super produtivo! Boa sorte para a arrumação da divisão que se segue! ;)

    Muitos beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Eu não me canso de ver as fotos da tua alimentação, tem tudo um aspecto fantástico e apetecível!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :) ir ao italiano e conseguir só comer aquilo?? é de mulher com força :)

    ResponderEliminar
  7. Mas que fim-de-semana produtivo e só estás é de parabéns! 3 carros cheios para o ecoponto? Bolas!!

    Imagino o teu orgulho no final da tarefa :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar