domingo, 4 de março de 2012

Domingo sem novidades...

O almoço foi em casa da sogra e prolongou-se até às 15h15. Quase que se pega com o lanche...; Visita à avó, passagem rápida pelo supermercado apenas para comprar legumes congelados e casa, onde fiquei a vegetar no sofá sem fazer nada de realmente produtivo.
Precisa de alguma coisa para acompanhar a sopa do jantar, mas estava sem grande vontade de estar na cozinha (cold, cold!!!), e aqui está o resultado:
Sopa de espinafres como omelete de cogumelos, alho francês e salsa ; tomate cherry e pão integral
 E este foi o começo do dia:
Amanhã é segunda feira e apesar de gostar de voltar à rotina após o f-d-s, fico sempre com "ressaca do inicio de semana"!

Leitura : este mês, já peguei em alguns dois livros diferentes, mas não me motivam a continuar. Ainda tenho de descobrir qual vai ser a leitura do mês (hoje!).

6 comentários:

  1. O meu jantar também foi ovos, mas mexidos :) Gosto imenso de tomates cherry :D

    Eu só conheço pessoas a quem a experiência das unhas de gel correu mal. Quer dizer, são umas 3, mas mesmo assim a probabilidade diz-me que correu mal em 100% das pessoas que conheço ;) Mas lá está, deve depender muito das pessoas :) Eu efectivamente gostava de fazer, parece-me um conceito interessante e prático :)

    Beijinhos e boa semana :)

    Também ando mesmo pouco motivada para ler :( Estou a ler o Orgulho e Preconceito em inglês, mas é tãããão cansativo! O livro é óptimo, mas ler aquilo tudo em inglês está a ser dose! Acho que vou passar para o em português :)

    ResponderEliminar
  2. Hummm... que bom aspecto.
    Eu adoro omoletas. :P

    ResponderEliminar
  3. tem piada o meu domingo foi praticamente igual !

    beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Tenho Os Pilares da Terra aí em casa para te emprestar. Se quiseres começar a lê-los passa lá por casa que a minha mãe dá-te. Eu devo ir amanhã para aí.

    ResponderEliminar