Avançar para o conteúdo principal

Descobertas...

O processo de arrumações está a correr bem e já resultou em duas idas de carro (de bagageira cheia!) ao Ecoponto, mas apesar disso ainda é um "work in progress".
Descobri papéis que já não me recordava. Reli, relembrei e guardei apenas aqueles que me diziam alguma coisa.
Também achei fotografias "inspiradoras" já dentro das micas e pensei que ficavam bem no no meu frigorífico. Vão permanecer até me cansar delas - provavelmente até este f-d-s!! ou até aparecer alguma visita com quem eu não quero partilhar o meu placar! São corpos bem modelados, que incitam à boa alimentação e à prática do desporto. É melhor esquecer que muito provavelmente têm uma boa parte de photoshop...
De resto, não há grandes novidades - o que equivale a dizer que está tudo bem!

Exercício Físico: aula de aeróbica 50 minutos (especial braços e abdominais).

Ideias de alguma comidinha...




Comentários

  1. hehehe essa das fotos no frigorífico, smp tive dúvidas que isso resulte ! se resultar diz me ! :PPPP
    +e verdade era pior se tivesse d comer um pacote de bolachas td num dia, ainda bem q agr n como bolachas hehehe

    :P
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Nós somos mulheres reaiiiis! Muito melhor :)

    e esse jantar podia vir cá parar a minha barriguita! :)

    beijinhos lu

    ResponderEliminar
  3. Olá :D

    Compreendo o teu receio em fazer as barrinhas. Mesmo eu estava ali a salivar enquanto elas estavam no forno :P

    Eu acrescento molho de soja normal. É um facto que tem mais sal que o costume, mas eu quase não acrescento sal na comida, e como tenho a tensão muito baixa (mesmo, do género 7/5) quando começa a chegar o Verão fico um bocado à rasca. Além disso tensões muito baixas + longas horas de pé em operações a ver jorrar sangue já deu origem a momentos muito interessantes a nível médico para os meus colegas (que aprenderam comigo a tratar pessoas desmaiadas) :P

    Por isso para mim o molho de soja até é terapêutico :P Não uso muitas vezes porque lá está, estranho o sabor do sal :P Mas fica bom :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. sim, se reparar-mos os famosos ficam sempre bem nas fotos... sabe-se lá porque...
    só ficam mal nas fotos dos paparazzis
    e depois quem se lixa somos nós, mulheres normais, porque os homens andam iludidos de todo!!! lol

    Adoro ver as tuas ementas :D

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  5. o que eu fiz foi colocar uma foto minha mais antiga, dos tempos em que estava mais jeitosa, num sitio visivel para incentivar-me a portar-me bem. se já estive mais magra é porque consigo voltar ao mesmo!
    força para essa batalha :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. A mixórdia, como tu lhe chamaste, tem óptimo aspecto. :)
    Confesso que sou fã destas mixórdias.

    :)
    Achei imensa piada ao facto de colocares essas fotos no frigorifico. :D:D
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Andei à procura do teu mail no blogue, mas não tem pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já meti o meu e-mail no perfil, mas aqui vai:
      lucianaferreira1980@gmail.com

      Eliminar
  8. olaa

    adorei essa ideia..parece que não mas até deve travar o nosso impulso sempre que formos ao frigorífico eheh

    beijoo

    ResponderEliminar
  9. Olá Luciana!
    Achei essa ideia muito boa. Tudo o que servir de motivação é bem vindo.
    Eu tenho uma pintura da minha filha alusiva a comer saudável. O problema de estar muito tempo visivel no frigorifico é q acabo por me habituar à imagem e já não o efeito desejado.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Como é do conhecimento geral ( ou não!), a minha "área capilar" é dos sítios onde mais dinheiro tenho investido. Isto desde 2000 e troca o passo...
Sabem quando as mulheres se sentem invejosas com alguma coisa no corpo de outra mulher? Pois...a coisa que eu mais invejo é uma farta cabeleira e ver cabelos novos espetados a nascer! Esqueçam lá as coxas trabalhadas e os braços definidos! Se eu pudesse açambarcar alguma coisa de outra pessoa, era um cabelo mais farto.
Com a gravidez, não dava para fazer grande coisa, já que a maioria dos produtos eram contra indicados. Estava perfeitamente mentalizada que só iria retomar os tratamento lá para Outubro (supostamente seria quando deixaria de amamentar). Como as coisas tomaram outro rumo, deixou de haver razão para não atacar o mal pela raiz!
Alguns dias depois de ter parado a amamentação por completo, voltei aos cuidados capilares. Durante a gravidez o cabelo andou "o normal". Não senti "aqueles" benefícios tod…

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"

Não sou dermatologista, nem facialista, nem especialista de coisa nenhuma, por isso a informação deste post reflecte a minha experiência pessoal e o que tenho pesquisado e lido em publicações que considero fidedignas.
Se me falassem há uns anos de "peeling" ou achava logo que era uma coisa muito radical e por "exfoliante" entendia que era aquela pasta dolorosa tipo "areia com agua". Com as pesquisas, fui entendendo as coisas de uma maneira diferente.

Adoro ouvir falar quem sabe realmente sobre produtos e explica as coisas de maneira que os leigos entendam. Recomendo vivamente duas senhoras que trabalham na "beauty industrie" : Caroline Hirons (UK) e  Stephanie Nicole (US) .

A minha pele da face sempre foi "boa". Não tive grandes crises de acne, nem marcas muito visíveis e sempre suportou confortavelmente as minhas oscilações de peso. Nos últimos anos, tenho-me preocupado mais com a qualidade da pele e menos com a maneira de disfarçar as im…

Road Trip Summer 2018 - Espanha!!!

Foram 6 dias "a andar".
Da Benedita seguimos para Toledo, onde passamos uma noite. De Toledo fomos para Albir, na zona de Benidorm onde estivémos 3 noites e exploramos as praias dos arredores. No regresso, ficámos uma noite na Ciudad Real e só depois rumámos a casa.
2190 Km depois, 880,00€ a menos na carteira, estes são os vídeos dos nossos dias, desde a preparação até à chegada:








E foi assim que passamos os primeiros dias das nossas férias de verão.