quarta-feira, 21 de março de 2012

Descobertas...

O processo de arrumações está a correr bem e já resultou em duas idas de carro (de bagageira cheia!) ao Ecoponto, mas apesar disso ainda é um "work in progress".
Descobri papéis que já não me recordava. Reli, relembrei e guardei apenas aqueles que me diziam alguma coisa.
Também achei fotografias "inspiradoras" já dentro das micas e pensei que ficavam bem no no meu frigorífico. Vão permanecer até me cansar delas - provavelmente até este f-d-s!! ou até aparecer alguma visita com quem eu não quero partilhar o meu placar! São corpos bem modelados, que incitam à boa alimentação e à prática do desporto. É melhor esquecer que muito provavelmente têm uma boa parte de photoshop...
De resto, não há grandes novidades - o que equivale a dizer que está tudo bem!

Exercício Físico: aula de aeróbica 50 minutos (especial braços e abdominais).

Ideias de alguma comidinha...




10 comentários:

  1. hehehe essa das fotos no frigorífico, smp tive dúvidas que isso resulte ! se resultar diz me ! :PPPP
    +e verdade era pior se tivesse d comer um pacote de bolachas td num dia, ainda bem q agr n como bolachas hehehe

    :P
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Nós somos mulheres reaiiiis! Muito melhor :)

    e esse jantar podia vir cá parar a minha barriguita! :)

    beijinhos lu

    ResponderEliminar
  3. Olá :D

    Compreendo o teu receio em fazer as barrinhas. Mesmo eu estava ali a salivar enquanto elas estavam no forno :P

    Eu acrescento molho de soja normal. É um facto que tem mais sal que o costume, mas eu quase não acrescento sal na comida, e como tenho a tensão muito baixa (mesmo, do género 7/5) quando começa a chegar o Verão fico um bocado à rasca. Além disso tensões muito baixas + longas horas de pé em operações a ver jorrar sangue já deu origem a momentos muito interessantes a nível médico para os meus colegas (que aprenderam comigo a tratar pessoas desmaiadas) :P

    Por isso para mim o molho de soja até é terapêutico :P Não uso muitas vezes porque lá está, estranho o sabor do sal :P Mas fica bom :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. sim, se reparar-mos os famosos ficam sempre bem nas fotos... sabe-se lá porque...
    só ficam mal nas fotos dos paparazzis
    e depois quem se lixa somos nós, mulheres normais, porque os homens andam iludidos de todo!!! lol

    Adoro ver as tuas ementas :D

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  5. o que eu fiz foi colocar uma foto minha mais antiga, dos tempos em que estava mais jeitosa, num sitio visivel para incentivar-me a portar-me bem. se já estive mais magra é porque consigo voltar ao mesmo!
    força para essa batalha :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. A mixórdia, como tu lhe chamaste, tem óptimo aspecto. :)
    Confesso que sou fã destas mixórdias.

    :)
    Achei imensa piada ao facto de colocares essas fotos no frigorifico. :D:D
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Andei à procura do teu mail no blogue, mas não tem pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já meti o meu e-mail no perfil, mas aqui vai:
      lucianaferreira1980@gmail.com

      Eliminar
  8. olaa

    adorei essa ideia..parece que não mas até deve travar o nosso impulso sempre que formos ao frigorífico eheh

    beijoo

    ResponderEliminar
  9. Olá Luciana!
    Achei essa ideia muito boa. Tudo o que servir de motivação é bem vindo.
    Eu tenho uma pintura da minha filha alusiva a comer saudável. O problema de estar muito tempo visivel no frigorifico é q acabo por me habituar à imagem e já não o efeito desejado.
    Beijinho

    ResponderEliminar