sexta-feira, 9 de março de 2012

Delicia de Primavera

Hoje o dia soube a primavera. O sol esteve esplendoroso, e a minha sobremesa foi servida na rua para aproveitar ao máximo esta benese. Eu sei que a chuva faz falta, mas como não posso fazer nada contra isso, acho que devo de aproveitar o tempo ao máximo.
 E o almoço foi : sopa + arroz delicia de primavera! - arroz, feijão verde, ervilhas, cenoura, milho e delicias do mar. Basicamente foi para dar uso ao que tinha no frigorífico!
Joana - este arroz não é para ti :) ...delicias do mar e milho

...e fui comer os morangos para a rua!
...esticar um bocadinho as pernas ao sol
...e  desfrutar da paisagem!

Fim de semana:
Estou cheia de projectos interessantes (Not!)  :
.Arrejar a tudo o que possa : casa, tapetes,  roupa - isto tudo para aproveitar o bom tempo !;
.Limpar a casa; 
.Cozinhar;
.Ir às compras;
.Organizar os papeis do IRS;

imagem tirada da internet

Revista "Visão" desta semana. 
O tema interessa-me, a info disponovel online não é muita, mas não me apetece gastar dinheiro na revista (forreta ou poupada?!?)
Alguém comprou? Acham que vale a pena?

10 comentários:

  1. Quando fores às compras páras na zona das revistas e demoras o tempo necessário para ler o artigo... ka ka ka eu fiz isso no jumbo ontem.Relativamente ao artigo não diz nada de novo :) pelo menos para mim!

    ResponderEliminar
  2. realmente teve um dia lindo hj! tb já tinha visto essa capa, mas dps arrependo-me smp de comprar ! :P vou espreitar !! ver se realmente vale a pena ! *

    ResponderEliminar
  3. Não adoro esse tipo de revistas. Realmente mais vale dar uma vista de olhos no supermercado :) Beijo

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. P. thanks! See you monday or tuesday...

      Eliminar
  5. Mais ainda, já estive a ler e acho que já fazes tudo o que lá vem escrito. Para ti vai ser uma espécie de check-list.

    ResponderEliminar
  6. :D
    hoje também está um óptimoooo dia!

    beijinhos e bom fds :D

    ResponderEliminar
  7. O teu arroz tem óptimo aspecto, aliás adoro essa combinação.
    Em relação á visão... costumo comprar mas não estive a pensar e mtas vezes compro e depois o tempo passa tão rápido e acabo po rnão ler por isso... embora o tema seja bom, para mim, acho que não vale a pena.
    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Olá :D Realmente hoje esteve um dia lindo, espero que se mantenha assim durante muito tempo :D

    Realmente essa salada não era para mim :D Mas tinha ervilhas e bróculos, que eu gosto bastante :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Eu comprei mas acho que as dicas são as que já sabemos e fazemos;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar