terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine´s day

Para informação geral : Eu não comemoro o dia dos namorados. 
Não é um dia que tenha um significado especial para mim, porque acaba por ser tudo muito massificado. O "nosso" dia, 24 de Junho (este ano já somam 12 anos!), é mesmo o nosso dia e nesse sim! fazemos sempre alguma coisa de especial. Obviamente que respeito quem quer celebrar o dia que até acho piada a certas surpresas que preparam.
Não obstante, desejo a todos, sozinhos ou acompanhados, um "Happy Valentine"! O meu vai ser passado sozinha (porque o homem está fora a trabalho), mas como para mim é um dia comum, não me faz grande diferença.
Aqui ficam algumas sugestões "melosas", para acompanhar a noite:

 "Valentine´s day"
 "Sweet November"
"Love Actually"
"Pretty woman"
imagens dos filmes, retiradas da internet



30 minutos de eliptica (6:55 às 7:25)

6 comentários:

  1. Hum...lanchaste sopa, lol? Também não ligamos mto ao dia de hj, mais ao de namoro. Mas em vindo uma prendinha ou um jantar, n me faço rogada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hiihhhihhh. A minha demência já se começa a manifestar aos 31 anos!! Já emendei para o jantar...

      Eliminar
  2. Feliz dia dos namorados... eu tb n ligo nenhuma! Não acho piada, mas se for para ver algum desses filmes eu escolheria o ultimo "pretty woman". Nunca cansa e é sempre bonito!

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito desses lombinhos de salmão :)

    O Pretty Woman é um filme fantástico. É um clássico, e vai sempre ser dos filmes mais românticos de sempre :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Luciana. Obrigada pelo teu comentário ao meu ultimo post... fiquei contente, porque um dos blog's que tenho de ver todos os dias, é o teu... adoro ver as fotos com a tua alimentação diária, invejo a tua força de vontade... és um grande exemplo de boas praticas alimentares, e de exercicio fisico... acredita que me tens ajudado bastante :o)
    Beijinho grande e obrigada

    ResponderEliminar
  5. como sempre, perfeito!

    um exemplo para todas :)

    ResponderEliminar