terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Terça feira gorda

Ontem, acabei por ir ver o Carnaval nocturno da Benedita (mas não estive no meio da confusão - fui mesmo para casa da M. que tem vista privilegiada). Este ano contou com 25 grupos e tiveram de alargar o circuito porque foram mais do que se esperava.  A minha máquina fotográfica é anti noite e as fotografias não ficaram nada boas...
Não me deitei tarde porque tinhamos planos para esta manhã. Aproveitamos que os organismos públicos estavam abertos e fizemos diligencias necessárias, evitado assim ter de perder tempo no trabalho;

O almoço foi em casa da sogra (não tive como escapar!) e adivinhe-se lá o menú? Feijoada!! Eu até gosto e não exagerei na dose. A minha, foi uma feijoada selectiva (couves, feijão, cenoura, batata, carne magra e morcela de arroz), porque discretamente tirei todas as gorduras visíveis, o chouriço e o molho.

Só agora, postando as fotografias, reparo que o meu dia foi pautado pela laranja (é aproveitar a fruta da época e quando vem do sogro, ainda melhor!)

Exercicio Fisico - venci a preguiça e fiz :
10min eliptica + braços; 10min eliptica + abdominais; 10min eliptica + alongamentos
 Pequeno Almoço: leite magro com café, pão sementes com philadelphia light , laranja
 Lanche: Café, pão de sementes, queijo limiano (não é magro mas estava a apetecer-me e fui roubar ao homem)
 Jantar: Sopa de espinafres ; omelete de salsa ; tomate e milho.

4 comentários:

  1. não achei o prato da feijoada mt gordo ! :P
    se fosse pa mim a dose tinha sido a dobrar! por acaso é um prato q gosto, mas raramente como né! lol

    **

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com a feijoada pelo meio, a tua terça-feira gorda até foi bem magra :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro feijoada :D É claro que a minha versão é saudável: muito feijão, muitas couves, muitas especiarias, carne magra e muito pouca gordura ;) Acho que já falei sobre isso no meu blog, mas agora lembrei-me que há muito tempo que não faço uma boa feijoada, tenho de matar saudades :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. olá =)

    mas que rica feijoada...mas mesmo assim estiveste bem e escolheste o teu propio prato eheh

    Continua =)

    beijoo

    ResponderEliminar