Avançar para o conteúdo principal

Sei o que fizeste este f-d-s....

O tempo passa sem darmos por isso e já vamos quase a meio de Fevereiro!
O meu f-d-s foi proveitoso para as limpezas, para o convívio, mas também para o descanso. E vou demonstra da maneira que mais gosto. Por fotos:

Festa de aniversário da mãe. 61 anos já ninguém lhos tira. 
A contribuição da minha irmã foram os bolos - está a tornar-se especialista! e como gosta mais de os fazer do que de os comer, não há problema;
A minha contribuição foi a fruta cortadinha. E o que eu comi: fruta, gelatina e sultanas. Bolos e docinhos não entraram;
Vi  "Dream House", e ainda que goste dos actores, mas não é dos meus géneros favoritos;
 Enrolei-me no sofá, bebi "café d´avó" e li;
Aproveitei a promoção de kiwis no "Lidl". A 0.99€/Kg;
Tive de aguentar a minha cozinha a um temperatura indecente;
E o domingo....


 Sopa de juliana e agrião;
  Frango em tomatada com penne

Visita à Foz do Arelho:
 ...e pão com chouriço quentinho! O meu homem tentou-me e eu deixei tentar-me. Já não comia um pão com chouriço há tanto tempo. Visita à Foz do Arelho sem pão com chouriço, não é a mesma coisa.

 ...mas tive de tirar as gorduras visíveis (detesto!!!breeeeehhhh)
 E agora vou para casa da sogra participar no jantar semanal, mas a fome não é muita. Já a vontade de comer é uma companheira para a vida!!

Comentários

  1. Que bom fim de semana :)
    Já não como pão com chouriço à imenso tempo, mas de inverno, com este frio, sabe tãoooo bem!

    ResponderEliminar
  2. Agora digo-te eu que acho que nunca comi pão com chouriço. Mas tem muito bom aspeto. Tudo o que envolva pão tem bom aspeto... Quanto à 1ª foto tenho de confessar que resisto cada vez mais a bolos com coberturas e recheios, agora um bolinho caseiro seco sem cremes aí já não garanto, por isso evito fazer cá em casa. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Antes de mais muito muito obrigada pelo teu comentário :) Se tu aprendes com a minha experiência o que digo eu, que já leio o teu blog há séculos? :D De qualquer das formas tens razão. Ter o meu blog diverte-me e estou a aprender imenso com a experiência por isso vou continuar sim :)

    Acho que também já comi um desses pães com chouriço da Foz do Arelho! Não é uma banquinha na beira da estrada com um aspecto meio manhoso mas com pães com chouriço dos céus? :D Quem também faz bons pães com chouriço é a Merendeira em Lisboa, que está aberta 24 horas por dia :)

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  4. Ai pão com chouriço que bom. Essa promo dos kiwis perdi, caramba!

    ResponderEliminar
  5. Deu vontade de comer tudoooooo! q delicia !!! bjkss

    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Foi um fds bastante produtivo.
    Esse pão com chouriço...bem adoro e quentinho é tão bommmm. Boa semana, bjo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Como é do conhecimento geral ( ou não!), a minha "área capilar" é dos sítios onde mais dinheiro tenho investido. Isto desde 2000 e troca o passo...
Sabem quando as mulheres se sentem invejosas com alguma coisa no corpo de outra mulher? Pois...a coisa que eu mais invejo é uma farta cabeleira e ver cabelos novos espetados a nascer! Esqueçam lá as coxas trabalhadas e os braços definidos! Se eu pudesse açambarcar alguma coisa de outra pessoa, era um cabelo mais farto.
Com a gravidez, não dava para fazer grande coisa, já que a maioria dos produtos eram contra indicados. Estava perfeitamente mentalizada que só iria retomar os tratamento lá para Outubro (supostamente seria quando deixaria de amamentar). Como as coisas tomaram outro rumo, deixou de haver razão para não atacar o mal pela raiz!
Alguns dias depois de ter parado a amamentação por completo, voltei aos cuidados capilares. Durante a gravidez o cabelo andou "o normal". Não senti "aqueles" benefícios tod…

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"

Não sou dermatologista, nem facialista, nem especialista de coisa nenhuma, por isso a informação deste post reflecte a minha experiência pessoal e o que tenho pesquisado e lido em publicações que considero fidedignas.
Se me falassem há uns anos de "peeling" ou achava logo que era uma coisa muito radical e por "exfoliante" entendia que era aquela pasta dolorosa tipo "areia com agua". Com as pesquisas, fui entendendo as coisas de uma maneira diferente.

Adoro ouvir falar quem sabe realmente sobre produtos e explica as coisas de maneira que os leigos entendam. Recomendo vivamente duas senhoras que trabalham na "beauty industrie" : Caroline Hirons (UK) e  Stephanie Nicole (US) .

A minha pele da face sempre foi "boa". Não tive grandes crises de acne, nem marcas muito visíveis e sempre suportou confortavelmente as minhas oscilações de peso. Nos últimos anos, tenho-me preocupado mais com a qualidade da pele e menos com a maneira de disfarçar as im…

Road Trip Summer 2018 - Espanha!!!

Foram 6 dias "a andar".
Da Benedita seguimos para Toledo, onde passamos uma noite. De Toledo fomos para Albir, na zona de Benidorm onde estivémos 3 noites e exploramos as praias dos arredores. No regresso, ficámos uma noite na Ciudad Real e só depois rumámos a casa.
2190 Km depois, 880,00€ a menos na carteira, estes são os vídeos dos nossos dias, desde a preparação até à chegada:








E foi assim que passamos os primeiros dias das nossas férias de verão.