sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jantar de sexta feira

Há coisas que vão permanecendo iguais e nem sempre isso é mau sinal.
Em 2001 fiz uma formação de inglês (que só valeu mesmo pela companhia!) e de uma maneira muito natural, 5 de nós, juntamos-nos todos os anos para jantar fora. Podemos estar 1 ano inteiro sem nos falarmos, mas chegamos lá e não nos calamos! O Zé, que é o organizador mestre, procura locais diferentes e fico sempre agradavelmente surpreendida. 
Ontem, fomos ao Restaurante SLAVO , na Nazaré.
Gostei do ambiente, do aspecto da comida, do serviço, do sabor...
Optei por "penne rigate com frango", mas pedi para não incluírem as natas (não gosto nada!!massa com natas não é para mim Breeehhhh!!!) e ficou bom na mesma. 
Ninguém passou fome, mas não se esticamos muito e a conta deu 16,07€ a cada um. No meu caso dobrou porque o meu homem foi comigo. Só vamos comer fora em "dias de festa" porque amealhar é a palavra mais pensada no nosso dia a dia, mas gostava de voltar a este restaurante. Recomendo.





5 comentários:

  1. O restaurante tem muito bom aspecto :) Quando eu fui à Benedita também fui à Nazaré e achei um sítio muito bonito :D (apesar do meu amigo da Benedita ter passado todo o tempo a falar de como uma vez foi lá ameaçado por uns tipos com facas) :P

    Num dos livros de receitas mexicano que tenho também tem receitas de wraps ou tortilhas, mas acho que não iria conseguir fazê-las tão fininhas como as de compra. Mas um dia quero experimentar fazer Nachos :D

    A ideia da China ainda está a crescer, só sabemos que vamos a Pequim (já temos vôo) e pouco mais ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste optimas escolhas!! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mesmo a comer fora és ajuizada. Inveeeeja!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso gosto de massa com natas ou até com maionese :)
    Se um dia for à Nazaré irei certamanete a esse restaurante.
    Uma boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Oi lindona!!
    Adorei o blog... e o jantar também!!
    Estou seguindo!

    Beijocas!!

    Dany

    queriaserabettyboop.blogspot.com

    ResponderEliminar