sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Galão...

Sexta feira..., mas para mim ainda não é f-d-s porque tenho de ir trabalhar amanhã de manhã.
O diazinho foi bom e quando ando nesta fase mais equilibrada, não me custa nada comer a horas certas e as quantidades suficientes.

Iogurte magro; 1 maçã ; farelo e flocos de aveia
 Sopa de espinafres; hamburger de vaca grelhado, esparguete integral, legumes cozidos

 Exercício: 30 minutos de eliptica (das 6h35 às 7h05)
E quando cheguei hoje a casa, tinha isto na caixa do correio. Através da Só comigo , descobri que a "Nescafé" enviava amostras do novo produto "Galão"e resolvi pedir porque estava curiosa (e não ia comprar uma embalagem só para experimentar!).
Quando fui a ler a composição, a primeira palavra que vi foi :"açúcar". Bolas! tenho muita pena de não experimentar, mas não vou quebrar o meu ciclo de o evitar ao máximo. Há anos que não ponho açúcar ou adoçante nas bebidas e desde há 11 meses que me basta o naturalmente presente na fruta e provavelmente, os adoçantes que vêm nos iogurtes.
Quem vai provar o galão será o meu homem...

Bom f-d-s a todas!

8 comentários:

  1. Oh bolas!
    Também pedi para me enviarem uma amostra. Bem mal por mal é só uma amostra e assim o Dé experimenta e não o compro :)

    ResponderEliminar
  2. mais um dia exemplar !!! gostava de ser assim bem comportada !
    quanto ao galão se vem açucarado, NÃAO, não aprovo, também tomo tudo sem açúcar, cafés etc, já não consigo beber com açúcar e adoçante mt menos !

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Pois é, o belo do açúcar...também recebi hoje a amostra. Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Não provei, mas pareceu-me muita caloria junta... Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Pois, eu estou tão habituada a beber café com leite sem açúcar ou café simples sem açúcar que acho super enjoativo com açúcar ;)

    Obrigada pelas informações :) Tenho andado a maturar a ideia de começar a comer também arroz e massa integral, mas a minha nutricionista torceu um bocado o nariz a isso e disse que podia inibir a absorção de algumas vitaminas e minerais... Vou-me informar sobre o assunto e depois até falo disso :D

    Beijinhos e tem um óptimo fim de semana :D

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Obrigada pela ajudinha lá no blog. ;)
    quanto à medicação, tomo fluoxetina de manhã e triticum à noite...:S Mas já há um tempo atrás também precisei e deram-me o mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Hoje estive tentada a comprar o Galão, mas quando vi que tinha açúcar não comprei... Quando bebo leite com café não costumo pôr açúcar (ou, se ponho, gosto de ser eu a doseá-lo). Acho que não faz sentido nenhum terem adicionado açúcar neste produto...

    ResponderEliminar