Avançar para o conteúdo principal

Dia do queijo fresco...

Comecei cedo o dia. Para conseguir fazer tudo o que queria, o despertador tocou às 5:40, e foi assim:
5h45 às 6h40   Fiz sopa, organizei as refeições  do dia e limpei a cozinha;
6h45 às 7h15  30 minutos de elíptica;
7h20 às 7h55   Lavar  e esticar o cabelo ; despachar-me;
8h00 Visita à minha afilhada N., que se vestiu de leão.
8h10 Rumei para o trabalho
E com as metas cumpridas o dia passa melhor!
    E as crianças divertem-se...

A alimentação de hoje:
A semana passada tinha comprado uns quiejinhos frescos e esqueci-me completamente deles. Isto, apesar de abrir o frigorífico muitas vezes!!
Toca a comer queijo fresco magro!



Comentários

  1. Por acaso não gosto nada de queijo fresco, acho que tem a ver com a consistência ou assim ;)

    Pois é, o Carnaval da Benedita é bastante publicitado no meu grupo de amigos ;) Nunca fui (e também não vai ser este ano), mas um dia tenho de ir conhecer :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. És uma madrugadora nata!
    Adoro queijo fresco, não pode faltar no meu frigorífico :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que só vem em Setembro..que desgraça!
    Estava a gostar TANTO! :(

    ResponderEliminar
  4. Exemplar e saudável como sempre :-) Uma curiosidade... as tuas refeições parecem sempre como se estivesses em casa, o lanche, por exemplo, é mesmo digno de quem está em casa. E não, estás no trabalho. Como consegues? És fantástica :-) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia, eu só faço o pequeno almoço e o jantar em casa. O resto é tudo no trabalho, e as fotografias são todas à "socaipa". Vou à copa e levo a máquina no bolso, ou se não estiver ninguém de volta de mim, tiro a foto. Os olhos também comem...

      Eliminar
  5. Como queijinho fresco todos os dias ao jantar! Sempre mordo alguma coisa para não ser só a sopa, junto uns tomates pequenitos(chucha) e um kiwi e pronto. O pior é que às vezes ataco as bolachas. E ainda lhes meto manteiga em cima Grande disparate!

    ResponderEliminar
  6. ó pá, gostava de ser assim...

    És minha heroína!!!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. É incrivel como consegues ser tão disciplinada!
    Eu acordo ás 6h da manhã, mas não consigo fazer exercicio a essa hora :(
    Bom fds.

    ResponderEliminar
  8. Ho pá... 5:40... és única :o)
    Sobre os queijos frescos, adoro... compro da marca Continente Equilibrio, Queijo Fresco Magro Tradicional sem gluten.
    Beijinhos e Bom Fim-de-Semana.

    ResponderEliminar
  9. bem , olá ! :P
    acompanho te já algum tempo ! admiro a tua força de vontade e a tua alimentação exemplar!
    espero contar ctg tb! *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Como é do conhecimento geral ( ou não!), a minha "área capilar" é dos sítios onde mais dinheiro tenho investido. Isto desde 2000 e troca o passo...
Sabem quando as mulheres se sentem invejosas com alguma coisa no corpo de outra mulher? Pois...a coisa que eu mais invejo é uma farta cabeleira e ver cabelos novos espetados a nascer! Esqueçam lá as coxas trabalhadas e os braços definidos! Se eu pudesse açambarcar alguma coisa de outra pessoa, era um cabelo mais farto.
Com a gravidez, não dava para fazer grande coisa, já que a maioria dos produtos eram contra indicados. Estava perfeitamente mentalizada que só iria retomar os tratamento lá para Outubro (supostamente seria quando deixaria de amamentar). Como as coisas tomaram outro rumo, deixou de haver razão para não atacar o mal pela raiz!
Alguns dias depois de ter parado a amamentação por completo, voltei aos cuidados capilares. Durante a gravidez o cabelo andou "o normal". Não senti "aqueles" benefícios tod…

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"

Não sou dermatologista, nem facialista, nem especialista de coisa nenhuma, por isso a informação deste post reflecte a minha experiência pessoal e o que tenho pesquisado e lido em publicações que considero fidedignas.
Se me falassem há uns anos de "peeling" ou achava logo que era uma coisa muito radical e por "exfoliante" entendia que era aquela pasta dolorosa tipo "areia com agua". Com as pesquisas, fui entendendo as coisas de uma maneira diferente.

Adoro ouvir falar quem sabe realmente sobre produtos e explica as coisas de maneira que os leigos entendam. Recomendo vivamente duas senhoras que trabalham na "beauty industrie" : Caroline Hirons (UK) e  Stephanie Nicole (US) .

A minha pele da face sempre foi "boa". Não tive grandes crises de acne, nem marcas muito visíveis e sempre suportou confortavelmente as minhas oscilações de peso. Nos últimos anos, tenho-me preocupado mais com a qualidade da pele e menos com a maneira de disfarçar as im…

Road Trip Summer 2018 - Espanha!!!

Foram 6 dias "a andar".
Da Benedita seguimos para Toledo, onde passamos uma noite. De Toledo fomos para Albir, na zona de Benidorm onde estivémos 3 noites e exploramos as praias dos arredores. No regresso, ficámos uma noite na Ciudad Real e só depois rumámos a casa.
2190 Km depois, 880,00€ a menos na carteira, estes são os vídeos dos nossos dias, desde a preparação até à chegada:








E foi assim que passamos os primeiros dias das nossas férias de verão.