quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia do queijo fresco...

Comecei cedo o dia. Para conseguir fazer tudo o que queria, o despertador tocou às 5:40, e foi assim:
5h45 às 6h40   Fiz sopa, organizei as refeições  do dia e limpei a cozinha;
6h45 às 7h15  30 minutos de elíptica;
7h20 às 7h55   Lavar  e esticar o cabelo ; despachar-me;
8h00 Visita à minha afilhada N., que se vestiu de leão.
8h10 Rumei para o trabalho
E com as metas cumpridas o dia passa melhor!
    E as crianças divertem-se...

A alimentação de hoje:
A semana passada tinha comprado uns quiejinhos frescos e esqueci-me completamente deles. Isto, apesar de abrir o frigorífico muitas vezes!!
Toca a comer queijo fresco magro!



10 comentários:

  1. Por acaso não gosto nada de queijo fresco, acho que tem a ver com a consistência ou assim ;)

    Pois é, o Carnaval da Benedita é bastante publicitado no meu grupo de amigos ;) Nunca fui (e também não vai ser este ano), mas um dia tenho de ir conhecer :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. És uma madrugadora nata!
    Adoro queijo fresco, não pode faltar no meu frigorífico :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que só vem em Setembro..que desgraça!
    Estava a gostar TANTO! :(

    ResponderEliminar
  4. Exemplar e saudável como sempre :-) Uma curiosidade... as tuas refeições parecem sempre como se estivesses em casa, o lanche, por exemplo, é mesmo digno de quem está em casa. E não, estás no trabalho. Como consegues? És fantástica :-) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia, eu só faço o pequeno almoço e o jantar em casa. O resto é tudo no trabalho, e as fotografias são todas à "socaipa". Vou à copa e levo a máquina no bolso, ou se não estiver ninguém de volta de mim, tiro a foto. Os olhos também comem...

      Eliminar
  5. Como queijinho fresco todos os dias ao jantar! Sempre mordo alguma coisa para não ser só a sopa, junto uns tomates pequenitos(chucha) e um kiwi e pronto. O pior é que às vezes ataco as bolachas. E ainda lhes meto manteiga em cima Grande disparate!

    ResponderEliminar
  6. ó pá, gostava de ser assim...

    És minha heroína!!!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. É incrivel como consegues ser tão disciplinada!
    Eu acordo ás 6h da manhã, mas não consigo fazer exercicio a essa hora :(
    Bom fds.

    ResponderEliminar
  8. Ho pá... 5:40... és única :o)
    Sobre os queijos frescos, adoro... compro da marca Continente Equilibrio, Queijo Fresco Magro Tradicional sem gluten.
    Beijinhos e Bom Fim-de-Semana.

    ResponderEliminar
  9. bem , olá ! :P
    acompanho te já algum tempo ! admiro a tua força de vontade e a tua alimentação exemplar!
    espero contar ctg tb! *

    ResponderEliminar