terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Assuntos...

Assunto I:
O dia de trabalho passou a correr (porque há dias assim!). Sai às 19h00, ainda visitei os pais e depois a mana e afilhada, jantei,  tomei um banho (que podia estar bem mais quente!),  e agora vou-me enfiar na cama a ver o filme "The Help" (que aluguei no Clube de Video tradicional!). Amanhã faço os comentários...

Assunto II:
Para mim, das inovações do século. Desde que apareceu no mercado que são as minhas preferidas para temperar saladas. Não se desperdiça azeite porque é mais fácil acertar na medida certa.


Assunto III : aqui estão alguns pratos principais de ontem e de hoje (porque o resto não varia muito...):



10 comentários:

  1. O que leva o teu salmãozinho?

    ainda não me rendi a esse azeite... tenho q pensar nisso :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um mini fio de azeite porque o salmão tem bastante gordura em si (gordura boa!), sementes de sésamo e de linhaça, sal. Gosto muito desta combinação!

      Eliminar
  2. Como sempre refeições com óptimo aspecto! ;)

    Tenho andado a suspirar pela Benedita nestes últimos dias, já convenci o P. a levar-me outra vez para o próximo fim de semana :D

    Obrigado pelas tuas palavras no meu blog :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Já vi que a Benedita pode ser viciante!!

      Eliminar
  3. e eu q tv com vontade de comer salmão!! ai agr estragas te td ! :P
    qdo sair do escritório vou a correr comprar pode ser que ajude na gripe.

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que abro o apetite a que comam coisas saudáveis :)

      Eliminar
  4. Esse salmao do lidl presta? Uma vez comprei lá um frango e jurei p nunca mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante do salmão; Frango - inteiro nunca compre nenhum no Lidl, mas compro frequentemente peito e bife de frango e perú e não tenho reclamações:)

      Eliminar
  5. Cá em casa, temos umas "rolhas especiais" que se colocam nas garrafas de azeite que comprei numa loja casa salvo erro. Sempre que a garrfa acaba tiro a rolha e coloco na nova garrafa. Tb tem a vantagem quando alguém me dá azeite caseiro as "rolhas especiais" também dão :) E foram baratinhas, 2 rolhas + ou - 2 euros ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela dica :) Vou ver se encontro!

      Eliminar