sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

The Finale

Não perco muito tempo com a televisão, mas quando há series de interesse, faço um esforço de horário para não perder episódios.
Esta semana acabaram as temporadas de duas séries que seguia com afinco na FOX Life:

“Downtown Abbey”- season 2
A temporada 3 tem estreia mundial prevista para Setembro 2012 (vou ter muitas saudades!)
Gosto de séries históricas, especialmente que abranjam a primeira metade do século XX. Gosto de histórias de famílias e o que as suporta.

“The Good Wife” - season  2
Surpreendeu-me a forma como a Alice se emancipou e de como deu oportunidade ao Will -apesar de termos ficado em suspense relativamente à consumação...

De momento, resta-me “The Hour”, que retrata as histórias da BBC nos anos 50.

E vocês, andam a acompanhar alguma série interessante? 



fotografias tiradas da net

4 comentários:

  1. Eu sou mais virada para as séries médicas. Neste momento ando a ver o House, Anatomia de Grey, Clínica Privada e vai começar na 2ª feira a última temporada das Donas de Casa Desesperadas. Adoro

    ResponderEliminar
  2. Eu sigo o How I Met Your Mother, o Modern Family, o Big Bang Theory e o Bones :) Também gosto bastante do NCIS :) Basicamente coisas que me façam rir ;) Não gosto nada de séries médicas, para isso já basta a minha vida ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Neste momento sigo a anatomia de grey e as donas de casa desesperadas, já que segui as outras séries. Mas adorei 7 palmos de terra, heroes, perdidos, prison break...

    ResponderEliminar
  4. Criminal Minds tb é muito bom. Gostei do Spartacus mas o sr morreu...

    ResponderEliminar