sábado, 21 de janeiro de 2012

Sexta já foi...

Foi um dia diferente do usual, porque estive de férias da parte da tarde.
De manhã, fui trabalhar normalmente, e às 13h fui para casa almoçar uma salada de sobras. Oh yeah! Detesto desperdiçar comida e juntei o resto do jantar de ontem com algumas coisas que estavam a precisar de consumo urgente. Foi isto que saiu:
De manhã (das 6.40 às 7.10), despachei o exercício:
 
E como passei a tarde de férias? 
Resposta: voltas burocráticas com o meu homem; cabeleireiro (precisava de um corte urgentemente!) ; ir buscar a sobrinha à ama e divertir-me com ela!
Em termos de alimentação foi um dia meio off, porque comi mais pão e massa do que o previsto. Hoje estaremos mais controladas e como vou estar em casa de volta das limpezas, arrumações e organização, vou investir no chazinho...

2 comentários:

  1. Olá :)

    Sou nova na 'Blogosfera Light' mas já sigo o teu blog há algum tempo :) Se quiseres dá um saltinho ao meu :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas que bom aspecto que tem a tua salada :) E o chazinho sabe tao bem agora com o frio! Beijinho

    ResponderEliminar