sábado, 28 de janeiro de 2012

Livros

Depois de ter acabado de ler "O Jogo do Anjo", de Carlos Ruiz Zafón, fiquei naquele estado intermitente, de quem não sabe bem o que ler a seguir porque não é qualquer coisa que a satisfaz. Assim que vi o filme, “ The girl with a dragon tattoo”, decidi logo o meu alvo: o seguimento da trilogia “Millennium” de  Stieg Larsson -  “A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo”.
Quando estes 3 livros saíram no mercado o meu homem investiu neles todos -ainda não percebi bem porquê, porque ele nem lê!
Palpita-me que não vou demorar muito a acabar, ainda que tenha 611 páginas. Quando eu gosto, gosto!


5 comentários:

  1. Eu agora ando a ler o Pride and Prejudice da Jane Austen para o meu Clube de Leitura ;) Mas infelizmente não consigo ler tanto como gostaria, tenho de fazer algo em relação a isso ;)

    Eu este Verão também bebi pela primeira vez o leite directamente da vaca e digo-te: é realmente uma experiência que não se esquece! :D Mesmo assim prefiro-o pasteurizado ;) Eu bebo meio-gordo porque não ingiro lípidos quase em mais lado nenhum e porque gosto bastante do sabor ;) Mas às vezes também bebo magro, tal como o leite de soja, só que sou super esquisita também, principalmente com os rótulos ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A trilogia Milenium é excelente, eu não fui ver o filme, mas pelo que tenho ouvido, vais notar diferenças substanciais! Não há como ler e imaginar o nosso filme e o do autor conforme de viram as páginas...muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Tenho saudades de ler... Mas quando leio só paro quando acabo o livro. Quando gosto claro!
    Estou com curiosidade de ler essa trilogia. Acho que tenho que ir dar uma voltinha à Fnac :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Dizem que são muito bons. E pelos vistos, tu confirmas!

    ResponderEliminar
  5. Ele tem olho para as coisas que vão ser clássicos. Já te devolvi a guerra das estrelas?

    ResponderEliminar