quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

 Muitos dias sem fazer actualizações por aqui…
Para quem já mudou de sistema informático no trabalho, sabe que é complicado. As coisas fazem-se na mesma, mas demora mais tempo porque ainda se está na fase de adaptação ou simplesmente porque o que devia funcionar, não funciona! E por causa disto, as horas de saída não têm sido nada amigáveis e quando chego a casa nem me apetece ligar o pc de tão cansada que estou de os ver à minha frente durante 12 horas seguidas!
 A alimentação vai andando, mas poderia haver menos hidratos de carbono ; o exercício tem sido o possível (pouco!) ; a casa, por incrível que me pareça, está organizada; estou a ler diariamente. Saldo global = Mais ou menos! 
 Assim que retomar a normalidade, voltarei com mais menus!

3 comentários:

  1. É sempre chato quando há mudanças no trabalho... Felizmente é só mesmo até te acostumares.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Dentro do cenário não vais mal :)
    Qdo tudo voltar à normalidade fica mais fácil. Bom fds.
    Bjs

    ResponderEliminar