Avançar para o conteúdo principal

Cinema Vazio...

Depois de muitos anos a ir ao cinema, foi a primeira vez que me aconteceu! Uma sala com capacidade para 130 pessoas e há excepção de mim e do homem, estava completamente vazia. Tomei a liberdade de tirar as botas e de me enrolar na minha echarpe. Tivemos direito a um tratamento personalizado por parte dos colaboradores. Ao que a crise chegou! Vou menos vezes e já passei bastantes semanas sem ir, mas se um filme me interessa, invisto nisso. 
E o que fomos ver?
"Millennium - The Girl with the Dragon Tattoo" , de David Fincher , com Daniel Craig, Rooney Mara, Robin Wright (já foi Penn), Christopher Plummer, Stellan Skarsgärd.
O filme valeu muito a pena e recomendo vivamente. Não li o livro e talvez tenha gostado bastante exactamente por causa disso, ou iria começar a estabelecer comparações.
Em 2009 ou 2010, vi em dvd a versão com Noomi Rapace, que curiosomente é a protagonista do meu filme da semana passada "Sherlock Holmes - A game of Shadows", que também gostei muito. Drogas e alcool para trás e confesso que adoro o Robert Downey Jr.!!
Sala vazia...

Versão de 2009
Noomi Rapace - a mesma protagonista da versão de 2009 e de Sherlock
imagens dos filmes retiradas da internet

Comentários

  1. Nunca me aconteceu, ultimamente só vou ver desenhos animados e há sempre pessoal para esses. Deve ser bem porreiro. Beijo

    ResponderEliminar
  2. O Holmes não me diz muito mas o outro quero ver :) Notaste muita diferença no preço do bilhete em relação ao ano passado? Não vou há quase dois meses, ando a ressacar!

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. A mim já me aconteceu tb. Gosto pq além de não haver telemóveis a tocar não se ouve o barulho irritante das pessoas a comer pipocas :)
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Ui! Já não vou à tanto tempo a um cinema... Por acaso tenho saudades. Gostava muito de ver esses dois filmes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Há que tempos não vou ao cinema. Puxa-me para as pipocas...A ver se vejo esses filmes. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, foi sempre o homem a pagar, mas acho que estão a 5.75€ cada um. Ver em dvd é mais barato, mas não é a mesma coisa (pelo menos quando achamos que um filme vale mesmo a pena!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Como é do conhecimento geral ( ou não!), a minha "área capilar" é dos sítios onde mais dinheiro tenho investido. Isto desde 2000 e troca o passo...
Sabem quando as mulheres se sentem invejosas com alguma coisa no corpo de outra mulher? Pois...a coisa que eu mais invejo é uma farta cabeleira e ver cabelos novos espetados a nascer! Esqueçam lá as coxas trabalhadas e os braços definidos! Se eu pudesse açambarcar alguma coisa de outra pessoa, era um cabelo mais farto.
Com a gravidez, não dava para fazer grande coisa, já que a maioria dos produtos eram contra indicados. Estava perfeitamente mentalizada que só iria retomar os tratamento lá para Outubro (supostamente seria quando deixaria de amamentar). Como as coisas tomaram outro rumo, deixou de haver razão para não atacar o mal pela raiz!
Alguns dias depois de ter parado a amamentação por completo, voltei aos cuidados capilares. Durante a gravidez o cabelo andou "o normal". Não senti "aqueles" benefícios tod…

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"

Não sou dermatologista, nem facialista, nem especialista de coisa nenhuma, por isso a informação deste post reflecte a minha experiência pessoal e o que tenho pesquisado e lido em publicações que considero fidedignas.
Se me falassem há uns anos de "peeling" ou achava logo que era uma coisa muito radical e por "exfoliante" entendia que era aquela pasta dolorosa tipo "areia com agua". Com as pesquisas, fui entendendo as coisas de uma maneira diferente.

Adoro ouvir falar quem sabe realmente sobre produtos e explica as coisas de maneira que os leigos entendam. Recomendo vivamente duas senhoras que trabalham na "beauty industrie" : Caroline Hirons (UK) e  Stephanie Nicole (US) .

A minha pele da face sempre foi "boa". Não tive grandes crises de acne, nem marcas muito visíveis e sempre suportou confortavelmente as minhas oscilações de peso. Nos últimos anos, tenho-me preocupado mais com a qualidade da pele e menos com a maneira de disfarçar as im…

Road Trip Summer 2018 - Espanha!!!

Foram 6 dias "a andar".
Da Benedita seguimos para Toledo, onde passamos uma noite. De Toledo fomos para Albir, na zona de Benidorm onde estivémos 3 noites e exploramos as praias dos arredores. No regresso, ficámos uma noite na Ciudad Real e só depois rumámos a casa.
2190 Km depois, 880,00€ a menos na carteira, estes são os vídeos dos nossos dias, desde a preparação até à chegada:








E foi assim que passamos os primeiros dias das nossas férias de verão.