domingo, 22 de janeiro de 2012

Cinema Vazio...

Depois de muitos anos a ir ao cinema, foi a primeira vez que me aconteceu! Uma sala com capacidade para 130 pessoas e há excepção de mim e do homem, estava completamente vazia. Tomei a liberdade de tirar as botas e de me enrolar na minha echarpe. Tivemos direito a um tratamento personalizado por parte dos colaboradores. Ao que a crise chegou! Vou menos vezes e já passei bastantes semanas sem ir, mas se um filme me interessa, invisto nisso. 
E o que fomos ver?
"Millennium - The Girl with the Dragon Tattoo" , de David Fincher , com Daniel Craig, Rooney Mara, Robin Wright (já foi Penn), Christopher Plummer, Stellan Skarsgärd.
O filme valeu muito a pena e recomendo vivamente. Não li o livro e talvez tenha gostado bastante exactamente por causa disso, ou iria começar a estabelecer comparações.
Em 2009 ou 2010, vi em dvd a versão com Noomi Rapace, que curiosomente é a protagonista do meu filme da semana passada "Sherlock Holmes - A game of Shadows", que também gostei muito. Drogas e alcool para trás e confesso que adoro o Robert Downey Jr.!!
Sala vazia...

Versão de 2009
Noomi Rapace - a mesma protagonista da versão de 2009 e de Sherlock
imagens dos filmes retiradas da internet

6 comentários:

  1. Nunca me aconteceu, ultimamente só vou ver desenhos animados e há sempre pessoal para esses. Deve ser bem porreiro. Beijo

    ResponderEliminar
  2. O Holmes não me diz muito mas o outro quero ver :) Notaste muita diferença no preço do bilhete em relação ao ano passado? Não vou há quase dois meses, ando a ressacar!

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. A mim já me aconteceu tb. Gosto pq além de não haver telemóveis a tocar não se ouve o barulho irritante das pessoas a comer pipocas :)
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Ui! Já não vou à tanto tempo a um cinema... Por acaso tenho saudades. Gostava muito de ver esses dois filmes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Há que tempos não vou ao cinema. Puxa-me para as pipocas...A ver se vejo esses filmes. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, foi sempre o homem a pagar, mas acho que estão a 5.75€ cada um. Ver em dvd é mais barato, mas não é a mesma coisa (pelo menos quando achamos que um filme vale mesmo a pena!)

    ResponderEliminar