quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

100 dias para os 32…


Com o novo ano iniciou-se mais uma rodada de aniversários e deparei-me com a realidade de que, daqui a 100 dias terei 32 anos.
O tempo passa tão depressa e quando olho para trás, apercebo-me que desperdicei demasiado tempo em coisas sem importância e que talvez não tenha dado a devida atenção a algumas coisas que mereciam.
Não sei se acredito no “nunca é tarde para mudar”, mas sei que o “nunca é tarde para melhorar” é verdade.
No trabalho, as coisas já estão mais calmas (pelo menos no meu departamento), e a partir de hoje vou voltar a postar os meus menus e actividade física.
Não me posso esquecer que o meu foco tem de estar nas porções e horários, porque a parte da qualidade da alimentação vai muito bem e recomenda-se. 

5 comentários:

  1. Como ouvi um dia alguém dizer e adptei para mim, a idade é um estado de espirito, daí novos com espiritos de velhos e velhos com espirito de novos ;)

    ResponderEliminar
  2. Para mudar completamente não sei, mas para melhorar há sempre tempo! Há sempre qualquer coisinha que vamos deixando para amanhã né?! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca é tarde para mudar, de facto. Aproveita bem a fase dos 30...

    ResponderEliminar
  4. Logo vamos fazer 31. O tempo passa pra tdo mundo! rsrsrsrs Mas é uma boa fase!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar