terça-feira, 6 de dezembro de 2011

What´s up?

Tenho andado um bocado arredada da Internet, mas vai tudo bem.
Já começam os convívios natalícios e o pão e fruta têm sido as minhas principais indulgências.
No domingo à tarde,  tive lanchinho com as minhas amigas e convívio com a família à noite. Dado a quantidade de “sandochas” que fiz, achei que na 2ª f não me ia mexer com tanto inchaço, mas não! Penso que se deveu a ter sido apenas pão de cereais e sementes, mas nada de pão branco o que se revelou muito positivo para o meu organismo. 
Com falta de vitamina C também não estou! Tenho comido laranjas, clementinas, tangerinas e marroquinas! aos montes. O resto da alimentação está ok, por isso não estou muito preocupada. Os dias em casa são menos bons, mas os dias de trabalho, correm bem.
Exercício Fisico- tenho um novo equipamento. Compramos uma elíptica! O meu homem, disse que a investir, preferia que dessemos mais dinheiro por uma que ele também usasse e sendo assim, deixei a escolha do modelo para ele. 
No sábado fiz logo 20 minutos para me ir habituando e no domingo 30 minutos. 
2ª, 3ª e 4ª é dia de aeróbica, por isso só irei fazer novamente na 5ªf.
E o que é que eu tenho feito com o meu tempo livre? Agora começam as comemorações e parece que há sempre eventos sociais para participar, mas o  tempo que não tenho estava na net, tenho feito limpezas! Se abro uma gaveta e aquilo está uma desgraça, tiro tudo para fora e organizo as coisas como deve de ser. Até ao fim do ano, queria dar volta a todos os armários da casa. Dar uso ao que tenho, arrumar o que não irei utilizar. E isto, tanto de aplica à cozinha, como à roupa, produtos de beleza, papelada… Tenho de aproveitar a maré, e se de momento é isso que me apetece fazer, é isso que vou fazer!




7 comentários:

  1. muito bem! também acho que é um bom investimento? onde compraste? beijo

    ResponderEliminar
  2. Epah agora é que vai ser :) Se já fazias exercício regularmente, então agora já nem a chuva ou o mau tempo te podem impedir eheh :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já comprei a minha há uns 4 anos e realmente acho que é um investimento que compensa. Já sei que lhes vais dar o devido uso. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Andas mesmo desaparecida miuda, ate eu q raramente ando pela net reparei.
    Sim senhora grande compra! parabens! agora ja sabes e dar bom uso para q o investimento tenha retorno positivo.
    beijinho querida, bom resto de semana

    ResponderEliminar
  5. Vontades dessas nunca tenho, das arrumações. É mesmo quando tem de ser...Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Também tenho uma cá em casa, mas temos de lhe dar uso! Tem estado só a apanhar pó...
    Bom feriado!

    ResponderEliminar
  7. Também ando numa de arrumações. Tem-me feito tão bem, é libertador! :)

    ResponderEliminar