quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aproveitem bem este feriado, que para o ano já não há!

Para ultimar as prendas de Natal (sim, já tenho tudo comprado!),  fui ao Centro Comercial das Caldas da Rainha. Às 10h30 estava lá para escapar às habituais confusões. 
Aproveitei e fui abastecer-me ao "Pão de Açucar". Fiz 36€ de compras e tive direito a uma ficha para jogar numa "roda da sorte". Saiu-me um cabaz de 25€!  Parte das coisas, vou dar à minha irmã e mãe, por não utilizar cá em casa, mas é sempre bom saber que a sorte não nos abandona! porque podia ter saído "Tente outra vez".
 O cabaz...

Ontem foi assim....
E a noite foi exagerada. Podia ter passado sem banana, mas detonei na aeróbica (50 minutos)



6 comentários:

  1. fogo tens cá uma sorte! nem essas coisas ganho -.-

    ResponderEliminar
  2. Ena ena!! Uma prendinha de Natal antecipada é sempre bom, e se for para ajudar às contas de casa ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo cabaz :p Aproveita e joga no euromilhões, pode ser que a sorte se repita :D Beijinho

    ResponderEliminar
  4. ola=)

    que sorte ahm,,,

    a umas semanas joguei num numero numa lojinha e saiu m uma maquina de batidos ... aproveitei a mare de sorte e joguei no milhoess.. mas como n s pode ter tudo XD fiquei pobreta na mesma XD

    beijinhos"!

    ResponderEliminar
  5. Olha que bom, sortes dessas nem sempre calham. E a alimentação continua impec! Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Uau! Isso é que é uma maravilha, ganhar essas prendinhas!
    Boa semana!

    ResponderEliminar