sábado, 12 de novembro de 2011

Primeira vez esta estação...

Estava mesmo a pedi-las!! Apesar do teu não estar tão frio como isso, a casa estava desagradável e às 9h da manhã já o tinha acendido.

Também foi dia de manutenção das unhas e para "variar", temos francesa outra vez.

Em jejum...água morna com limão
Abacaxi, pão de sementes com philadelphia light e leite soja light com café
Café com banana, alperce seco e linhaça dourada
 Salmão grelhado com feijão verde e cenouras
 Sobremesa : iogurte magro com farelo de aveia e linhaça dourada
 Pão sementes, philadelphia light, fiambre de peru; sumo light de ananás e coco
 1/2 maçã com amêndoas laminadas
Arroz de vegetais e salsichas com salada;
Este jantar foi mesmo do tipo: "vamos ver o que temos no frigorífico e na arca, que precisa de ser consumido..."
1 kiwi e 1/2 maçã
E teria sido um dia perfeito, se eu não tivesse andado a "meter a colher" nestes alperces do "Lidl" que são divinais por serem tão macios...

7 comentários:

  1. Se fosse sempre assim, não é linda. O meu também foi bom. Esperemos que continue assim. :D

    ResponderEliminar
  2. Mas que belo cardápio!
    Obrigada pela forcinha no meu blog.
    Beijinhos e bom restinho de fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Adorei aquele arroz com salsichas e vegetais, acho que vai ser o meu almoço amanha :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. ola minha querida =)

    realmente este tempo já pede um calorzinho extra eehhe =)

    adorei a tua alimentação como sempre :P

    bebes a agua com limão para ajudar o organismo a funcionar logo de manha? sentes te bem a fazer isso?

    beijoo

    ResponderEliminar
  5. Epá eu adoro alperces. O problema é conter-me no seu consumo, mais vale não ter ;). De resto, exemplar!

    ResponderEliminar
  6. Esses alperces ainda não comi... Hum...
    :D

    ResponderEliminar
  7. *Cantinho* Não me sinto mal a beber o limão. Acho que é uma ajuda extra para desintoxicar!

    ResponderEliminar