quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não estão já fartas?

...de ver os meus menús? 
Até podem estar, mas vou continuar a postar porque me dá uma boa perspectiva do dia!
 7:00 Kiwi, Pão sementes, fiambre de peru, philadelphia light ; Leite de soja com café
 10:30 1 iogurte magro com linhaça dourada
 13:00 Sopa de hortaliça e feijão; "Salada Costa Brava" ; 1 salada de frutas 
Chefe fez hoje anos e levou a equipa a almoçar fora. Lá consegui "roubar" a fotografia da Salada, mas mais não deu! Portei-me bem porque resisti às entradas de pão de milho e presunto. 
 17:00 Pão sementes , 1 queijo fresco magro
 19:45 Sopa Juliana
Sobremesa: 1 Kiwi
20:00 50 minutos de aeróbica. As minhas coxas ainda estavam ressentidas de 2ªfeira e a aula de hoje foi bem puxada e soube bem o esforço!
21:30 Leite de Soja ; 11gr de noz

9 comentários:

  1. Eu adoro ver! não pares :)
    E tens perdido peso? é esse o teu objectivo?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nada farta mesmo! Gosto de tirar ideias para os meus :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou farta, e dá-me ideias para as minhas refeições. Acredita que venho aqui inspirar-me. Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  4. Se soubesses o quanto estes menus nos ajudam!!!
    Para dar força, para tomar como exemplo, para nos fazer lembrar que é possível...Obrigada! Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Eu não estou farta e gosto muito de ver!!

    ResponderEliminar
  6. adoro passar por aqui e dar uma olhadinha :)
    beijo!

    ResponderEliminar