sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Integral

Sempre que possível, opto por alimentos integrais. 
Não são os mais em conta, mas se comer em porções moderadas, ainda dura algum tempo.
Para o meu homem tenho de fazer com as mais usuais ou ia à falência em 2 dias! 

Compras de ontem no "Pingo Doce"



 Por causa do abacaxi, fiquei com uma "impressão" tão grande na língua que tive de comer uma banana para ver se passava. Not!

Continuei com o 1l de chá que se manteve quentinho graças ao termo.
"A Valsa Lenta das Tartarugas" de Katherine Pancol - acabei hoje ao almoço.

7 comentários:

  1. olaaa

    realmente as coisas integrais sao mais caras..
    se estão sempre a incentivar para uma vida melhor pq metem mais caro o que realmente faz bem?

    enfim..

    estiveste mto bem hje =)

    Bom fim de semana =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Ainda há uns dias estive a olhar para um pacote igual de arroz integral e a pensar para cmg que se fosse + baratinho vinha cmg para casa x) é que nunca experimentei e tenho medo de não gostar mt, então preferia experimentar com algo + baratuxo lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro o arroz da uncle ben´s!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Outro dia estive para comprar arroz integral, mas li que demorava muito a cozer e hoje em dia é importante além de saudável também ser rápido. Quero ver é se convenço o pessoal cá de casa a comer esparguete integral. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá Luciana.
    Já comprei arroz dessa marca, é muito bom, e fica muito soltinho, mas como é caro, experimentei comprar da Marca "Bom Sucesso", embalagem de 500grs., horrivel, fica muito duro... é pena este ser caro :o( é muito bom... e estou como tu, para o meu marido tenho de fazer arroz dito normal, pois ia mesmo á falência :o) :o)
    Bom fim de semana e bom s.martinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelas dicas. Vou seguir o teu conselho, este pessoal é fácil de enganar :) Beijo

    ResponderEliminar
  7. Às vezes também vou às massas integrais, mas nem como muitas, nem normais.

    ResponderEliminar