segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Hoje...

A segunda feira é sempre um dia positivo para mim. Sabe sempre a nova possibilidade!
Exercício Físico - 50 minutos aeróbica

Nota- fui ao médico mostrar XR e análises. Tudo bem com excepção da anemia, ligeira mas crónica! Desta vez receitou ferro, mas não me parece que resulte, já que é de família (mãe e irmã também são assim!!). Com a alimentação é difícil chegar lá, já que tenho consciência de que como bastantes alimentos com ferro.

Pão sementes; philadelphia light; fiambre peru; leite de soja com café; 1 laranja

Frango com massa integral, feijão verde e cenouras


E o domingo...
Três "eventos sociais" num dia só, é dose! Dose foi também os mixes que fiz…
Comecei com o almoço na sogra, passei pelo convívio com os amigos e acabei no aniversário do meu tio.
Resultado = noite muito mal dormida e valente dor de barriga!!

5 comentários:

  1. Luciana, também andei com anemia e estava a ficar grave. Tomei Ferro green (à venda nas parafarmácias e ervanárias). É um medicamento natural e é uma maravilha contra a anemia!

    ResponderEliminar
  2. Olá,se cuida e desejo melhoras:)
    Otima R.A
    Parabénsssssssss
    Só por resistir os doces já é Otimo..Excelente

    Bj Linda semana:)

    ResponderEliminar
  3. Olha eu no fim de semana foi bolo, pudim, chocolate, tudo o que tinha direito. Nem sabes como admiro a tua enorme força de vontade. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Relativamente à anemia, eu também tenho e controlei com a pílula. Agora na gravidez não tenho nada. E tomei ferro durante uns tempos, há uns anos. E parabéns por resistires aos doces, eu sou uma fraquinha. Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Olá Luciana!
    COmo sempre, os teus menus são uma inspiração. :)
    Juntas linhaça ao iogurte? Antes disso trituras a linhaça ou é inteira?

    ResponderEliminar