terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu + casa + SPM = Mau resultado

Tirei um dia de férias para tratar de alguns assuntos  e estive fora de casa durante 7 horas, mas o tempo que cá passei, deu para não fazer estragos.
Sabem aquela sensação de comer e não descansar enquanto não tiver outra coisa na boca, mas que apesar disso se sentem sempre insatisfeitas? Essa sou eu hoje!
E o menú centrou-se em pão de sementes, fiambre peru, bananas, kiwis, laranjas, frutos secos, iogurtes, papas de aveia... God!!! SPM ao ataque e o facto de estar mais em casa mais horas que o costume, não ajudou.
É essa uma das razões porque eu não quero férias em dias seguidos. 2 dias do f-d-s já me chegam para não me controlar. 1 dia de férias já me chega para eu ansiar ir trabalhar amanhã!! Se eu estivesse uma semana seguida em casa, dava-me uma coisa má! Já sei que não sou bem normal, mas eu tenho é que me seguir por mim, e não pelo que os outros pensam.
Minimizando os estragos: fiz uma caminhada matinal que começou às 7h30, a que se seguiram abdominais. Assim que cheguei a casa começou a chover torrencialmente. Tenho mais sorte que juízo!

Boas noticias- no espaço de 1 minuto, cresci 7cm!
Fui "obrigada" a fazer o cartão de cidadão, ou não me emitiam a renovação da carta de condução. 
O Sr. que me atendeu era 5* e perguntei-lhe se não queria rectificar a altura que constava no meu BI (a   minha altura aos 12 anos), já que nas sucessivas renovações, nunca se deram ao trabalho de me medir novamente.
Então, de 1.58cm passei para 1.65cm!, mas a verdade é que tenho 1.64cm.

E foi o pão de sementes...
 As bananas...
...mas fiz gelatina para as sobremesas futuras.
As minhas afilhadas estiveram comigo e como sempre, rapinaram a "bola"!
As crianças divertem-se com pouco!
Depois de 2 horas de brincadeira, a N. ainda disse que não tinha tido tempo de brincar com a L...

8 comentários:

  1. ola querida =)

    estiveste mto bem na mesma =) ate foi o dia agradável nao??

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Pode ter sido dificil o controlo, mas o resultado não foi assim tão mau :)

    As crianças quando brincam perdem a noção do tempo. Faz falta os adultos não brincarem mais... não achas?

    ResponderEliminar
  3. Uii eu percebo.te, essa altura é bem lixada! Mas desta a volta à situação muito bem, com alimentos saudáveis :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ola,ingeriu alimentos saudaveis,nao se preocupe
    Otima quarta
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Olha o que eu gostava de crescer 7 cm. Sou uma rodas baixas...

    ResponderEliminar
  6. Eu tive 2 semanas de férias em casa, e sei bem do que falas... É dificil, mto dificil controlar. :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar