terça-feira, 8 de novembro de 2011

e então foi assim....

O dia teve calorias qb , mas foi equilibrado.
Estou bastante cansada, por isso acho que o exercício hoje é para esquecer.

Almoço & Jantar...
Sopa de espinafres + frango no forno + esparguete integral + salada

 
 Jantar:  filetes ao vapor com pimentos e alho francês; esparguete tricolor; feijão verde e cenoura


E a minha casa já está um gelo! A cozinha regista 13.6ªC. Nada convidativo, por isso, assim que acabei de jantar, rumei ao quarto ode tenho o aquecedor a óleo ligado. 
Ainda que tente economizar ao máximo com a tarifa bi-horária, a EDP deve adorar-me durante o Inverno, já que a conta fica bem gordinha!!

5 comentários:

  1. 13º?? Fogo está tanto frio na tua cozinha como na rua. Felizmente a minha casa é quentinha porque apanha sol todo o dia e mantém-se quente nos dias seguintes. Mete-te debaixo da manta mas é! Beijo

    ResponderEliminar
  2. olaaa


    fogo isso anda um gelo por ai..ja esta bastante frio..ja se nota bem as noites frias!

    estiveste como sempre muito bem na alimentação =)
    e se hoje nao fizeste exercicio amanha farás =)

    tem um boa noite!

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Sempre impecável na alimentação. E o frio já se sente, mesmo eu que ando sempre com calor (coisas de grávida) agora já me rendi à mantinha.

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse esparguete tricolor :p A minha casa tb já está assim mas este ano estamos a apostar na lareira em vez de ser nos aquecedores para ver se a conta da electricidade não sobe muito :x
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Bem por essas bandas as temperaturas também não andam nada famosas... lá terás que ajudar a EDP coitadinhos... :D

    saúde é o que é preciso, né??? beijinhos

    ResponderEliminar