quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Batata doce...

Can get enough of this? Ou será que me posso fartar da batata doce?
Ontem à noite ainda assei e cozi batata doce com o intuito de durar alguns dias. Not!
Depois de postar ainda fui comer e hoje de manhã repeti a gracinha. Fiquei tão cheia que passei o dia mal disposta e dai não ter feito lanches, o que é muito anormal para mim. Não me apetecia jantar sequer, mas como queira ir à aeróbica, obriguei-me a comer uma massinha com ovos. O exercício sempre desmoeu alguma coisa, mas ainda sinto as batatas dentro de mim! Tão bem feito Luciana!!!! Que te lembres para a próxima.
Batata doce assada...
Batata doce cozida...
Pequeno almoço: Leite de soja ligeira com café; pão sementes; omelete (1 ovo e 1 clara) ; batata doce
Almoço: frango, massa integral, legumes
Ceia: leite de soja ligeira

7 comentários:

  1. olaaa


    ai Luciana...como estavas sempre a falar da batata doce decidi comprar e provar..digo te que coisa tao boa!!! nunca vi um legume com um paladar tao agradavel =)

    essa tua tem ca um aspecto..divinal!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Gosto de batatas doces fritas, mas de resto não ligo muito. A minha perdição são os bolos...
    :)

    ResponderEliminar
  3. Assim aprendemos. Eu também adoro batata doce.

    ResponderEliminar
  4. Pronto, já me convenceste! Comprei hoje uma batata para provar. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Adoro batata doce... mas como gosto mais é assada mas em forma de chips.
    Hoje também fiz um pure de batata doce, tão tão bom acompanhado com peixinho.

    Beijocas e força nestes dias friorentos... força de vontade :D

    beijoo

    ResponderEliminar
  6. Por acaso é algo que nunca experimentei e ando há que tempos para o fazer! E devem ser boas, pelo que dizem! Quanto ao dia de hoje, é chato teres ficado assim, mas deixa lá, amanhã compensas com a alimentação e exercicio! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Também adoro batatas doces!!!

    Já experimentaste com limão e coentros e esmagar depois?

    De cair para o lado!

    Beijinho

    ResponderEliminar