terça-feira, 1 de novembro de 2011

1 de Novembro - Dia dos abusos

É um dia de desgraça para o je!
A minha madrinha faz anos hoje e comemoramos sempre o "Todos os Santos" em casa dela. Acabo sempre da mesma maneira = mal disposta de ter comido tanto. 
Aqui fica a reportagem do dia:
Papas de aveia- a evitar o pão logo de manhã (porque sabia que o ia comer mais tarde) 

Manhã perfeita para 50 minutos de caminhada

A seguir tinha brunch com as meninas...

...o pãozinho
Almoço - que tentei que fosse "leve".
...de tarde = aniversário da madrinha que não tem fartura nenhuma!!

As minhas maiores indulgências: batata doce (kilos delas!!) e passas de uva;
Manti-me afastada de brindeiras doces, bolos e outros frutos secos

6 comentários:

  1. Mesmo assim, no meio de tanta tentação, portaste-te mesmo muito bem! E se houve actividade física de manha, ainda melhor porque sempre compensa alguma coisa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ola queridaa


    mesmo assim ate te mantiveste bem dentro dos teus ideais...tiveste muita força! essa mesa da tarde é a tipica mesa do enfardamento..tudo tipicamente português e bom!

    mas estiveste bem!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Subescrevo o que a Ana M. disse tens uma motivação mesmo muito admirável! És um exemplo para mim.

    ResponderEliminar
  4. Bem auela sopa estava a abarrotar eheh

    ResponderEliminar
  5. Nesta fase a minha sorte é não ser grande fã de batata doce... e pouco de castanhas! Agora recuperas :)

    ResponderEliminar