domingo, 23 de outubro de 2011

Verdade, verdadinha!

Ando sem vontade de escrever no blog. Ando sem vontade de vir à Internet e ver outros blogs.
E porque é que ando assim? Porque a minha alimentação e exercício não têm sido os mais exemplares e o facto de vir aqui, implica que enfrente a realidade. Continuo sem tocar nos açucares, mas isso não quer dizer que o não tenham desaparecido 3kg de maças do frigorífico, que as bananas durem pouco nesta casa e que o pão ande a levar um "desbaste" impressionante. O pior é que não sinto força nem vontade para acabar com este círculo vicioso. Nem mesmo o facto das calças me estarem apertadas e eu me sentir pessimamente na roupa, ou o facto de ter plena consciente de que "o controle é uma cena que não me assiste" , me faz ter força para alterar o que está mal.
Mas se a força não vem por si só, tenho de a arranjar, não é? Amanhã dou noticias... 
Vi este sinal enquanto o homem dava ar aos pneus
 e pensei que era mesmo de um Stop que estava a precisar!

9 comentários:

  1. Força Luciana!
    Vais ver que é uma fase que estás a passar e vais conseguir. Já lutaste tanto, que não podes morrer na praia!

    ResponderEliminar
  2. Sem controle é mais duro e mais desafiante. Só cenas para mulheres fortes como nós. Embora ligues importância ao que vou dizer, é a verdade: tu estás muito bem assim pelo que vi nas fotos. Tens mesmo que manter obviamente. Mas isso e um desafio diário, somos humanos Luci e estamos aqui para as curvas que esta vida nos apresenta. Não te quero ver em baixo por isso. Lembro-me das pessoas que realmente precisam urgentemente de perder peso e têm força!! beijos

    ResponderEliminar
  3. Vá, sabes que consegues. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. olá. eu sigo o teu blog, mas não sei se já comentei alguma vez... eu ando semanas bem comportada (alimentação e exercícios). Se vou de fds a casa (dos meus pais) é o descalabre, mas nem é nas refeições... é mesmo durante a noite. Antes era bolos, bolachas,chocolates... Agora é "apenas" montes de pão com manteiga... Como kd me levanto durante a noite e depois sinto culpa e sinto-me gorda, inchada, nojenta. Mas no dia seguinte repito a mesma porcaria...
    K ódio.
    Por isso, entendo-te perfeitamente! Vais conseguir controlar-te... Pensamento positivo. Eu nem me tenho pesado para não ver k nas semanas em Coimbra corre tudo bem e nos fds k vou a casa engordo tudo o k perdi em semanas de esforço...baaah
    beijinho
    Van

    ResponderEliminar
  5. Percebo.te perfeitamente! Quando ando + afastada do blog é rara a vez em que a situação alimentar anda famosa... E sim, custa vir aqui e encarar a realidade, e os estragos que andamos a fazer, porque são tão bons e sabem tão bem! Mas às xs é mesmo isso que precisamos, de enfrentar a realidade para fazermos mesmo um stop.. Eu consigo isso ao pesar-me para ver o tamanho do estrago.. isso costuma resultar para eu ganhar vergonha na cara x)
    Beijinho e resiste!

    ResponderEliminar
  6. São fases, já sabes como isto é. Eu também confesso-te só a ti que ando a beliscar chocolate a torto e a direito. Vai passar para mim e para ti também. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Força Luciana!
    Tenta esforçar-te, afinal és um exemplo para tantas de nós. É normal que sintas o que descreves-te, o próprio Outono é propício a tais sentimentos, temos que nos adaptar e apreciar...vai passar! Força!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Sei bem do que falas e posso dizer que estou contigo! Também vi o meu STOP e estou disposta a recomeçar tudo, nunca devemos desistir de nós, temos o direito e o dever de sermos extremamente teimosas. Vais ver que daqui a uma semana já nem te lembras que estiveste mais em baixo, força! *

    ResponderEliminar
  9. Put your life on "pause"...then start over :D
    You can do it love!
    n

    ResponderEliminar