segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Supertubos

Ontem, fomos a Peniche,  "à nossa praia". No Verão é para lá que vou, mas este ano as visitas foram super fraquinhas.
Neste momento e até à próxima 2ª, dia 24 de Outubro, está a decorrer o Campeonato Mundial de Surf - "Rip Curl Pro Portugal".
Se eu percebo alguma coisa de surf? Absolutamente nada! Faziam os comentários e eu não entendia os nomes técnicos, mas dava para perceber quando os concorrentes davam espetáculo e a onda calhava bem!
Cheguei a casa e ainda fui acompanhar o fim do dia de prova, na FUEL TV, e por esse meio dava para entender melhor as pontuações e os que eles estavam a fazer.
O ambiente geral era muito "cool". Estavam milhares de pessoas de nacionalidades diferentes, mas dentro do estilo de surfistas eram todos diferentes. Entre a assistência, deu para ver umas barrigas torneadas lindíssimas (tanto masculinas como femininas) e bronze de fazer inveja! A minha cor branca destoava por lá, mas gostei de ter ido!
Nota- também estavam por lá algumas "celebridades", que na tv parecem bem melhores que ao vivo. Escanzeladas e com a pele em péssimo estado! Até o meu homem reparou nisso.

E as meninas da EDP distribuiram bolachinhas.
Fotografei, mas ofereci a minha ao meu homem!




5 comentários:

  1. Ó Luciana, essa bolachinha tinha meeeessssmo bom aspecto!
    Ainda há pouco, estive a ver no Telejornal a reportagem do Campeonato de Surf!

    ResponderEliminar
  2. Se Deus quiser essa alimentação manter-te-à saudável por muiiiiitoooss aninhos Luci ;)

    Continuação dessa felicidade que tens e que se vê (lê) em ti!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também não percebo nada de surfs, mas gosto do Kelly Slater (entrou nas marés vivas, e pronto, é jeitoso). Esteve lá e nem sei mas ja não deve ser novo...

    ResponderEliminar
  4. olaa

    bem mas que dia!!! o que valeu foi teres te divertido!!
    gostei da atitude da bolacha..não é por estares num evento assim mais coo que ias estar a ir contra os teus ideais =)
    bem..sobre as famosas..tens toda a razão! ao vivo são bem piores...90% da beleza das famosas sai com agua e sabão ehheeh

    a tua alimentação foi espectacular ;)

    beijoo

    ResponderEliminar
  5. Gostava de ter ido, mas não deu!! Tenho na familia e amigos vários surfistas, que até têm negócio no surf e tudo... gosto muito, mas às vezes tb não entendo bem o que estão para ali a falar.

    Beijocas e eu tb rejeitava a bolacha!!

    ResponderEliminar