domingo, 9 de outubro de 2011

Sumida...

Tenho andado um bocado "desaparecida em combate"...
Como previsto, na 5ª e 6ª foi complicado no trabalho e ontem, em casa, o dia foi um bocadinho de "deixa andar e vai fazendo"- o que incluiu tratar de 3 máquinas roupa e fazer uma montanha para passar a ferro (hoje!!), limpeza da casa, lanche com as amigas, leitura e filme.
O exercício tem sido religioso. A alimentação nem por isso e o meio pão caseiro de ontem ainda se nota na minha barriga! Sem stresses...
Continuo com as papas de aveia logo de manhã.
Incluí sementes de Girassol e de Chia.

Compras: Farelo de Aveia, Linhaça Dourada, e Sementes Chia.
Talvez fosse melhor fazer um contrato com a "Seara"...

Investimento da semana: um termo para a sopa.
Eu até tinha termos, mas achei que este era muito prático:
asa e ainda uma colher escondida.

...e até levei para o trabalho, mas acabei por comer fora.
Não fui eu que paguei e não vi como dizer que não. 
Tenho  pena de não fotografar o almoço de 5ª. Uma salada perfeita!
Mas devido à companhia, foi impossível. 
E a sopa retornou a casa, mas não estraguei nada!

Assei ontem e comi tudinho...
A fotografia é apenas a última batata doce!
Descobri o leite de soja que me enche as medidas, e ando viciada!

E só tem 29kcal /100ml
A minha despensa está quase como a prateleira do supermercado.
Mas em vez de 1,59€ -preço do "Continente", aproveitei uma promoção de um supermercado local e comprei a 0.89€!
"A Valsa Lenta das Tartarugas" de Katherine Pancol
Revista "Sport Life" mulher, que só sai semestralmente.

Ontem à noite..."Water for Elephants".

Muito romântico e continuo a achar a Reese Witherspoon  "uma delícía".
Curiosidade acerca de mim: se alugo um filme para ver sozinha, ponho a legenda em inglês (ainda que muitas vezes nem olhe para ela). É uma boa maneira de exercitar o ouvido e puxar pela cabeça.

5 comentários:

  1. Mas que belas compras :) Nunca comi batata doce, mas é algo que gostava de experimentar! Fazem-se como as normais, cozidas ou assadas? Obrigado beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. olaaa

    sempre muito bem! adorei o térmico..bem giro e util =)

    adoro esse filme..é bem romântico ;)

    Continua!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Eu até gosto muitas vezes sem legenda, mesmo que falhe alguma coisa sempre entendo a história. O termo é mesmo fixe, na escola não tenho espaço para comer, se não até levava marmita, para além dos lanches. Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Deves ter mesmo uma montanha de roupa para passar, bolas!
    Mas também tenho uma aqui à minha espera...
    Ai, ai!
    :)

    ResponderEliminar
  5. obrigado pela ajuda...

    eu ja comprei..pois esse também é o meu receio..que não faça efeito..queria algo com fibra e que regulasse o meu transito intestinal...mas vou continuar a comer e ver se ocorre algo

    beijoo

    ResponderEliminar