terça-feira, 18 de outubro de 2011

Será que as hormonas estão a retornar à normalidade?

Espero bem que sim!
Resumo da situação: por causa de um tratamento que estou a fazer contra a queda de cabelo, o dermatologista receitou-me um medicamento hormonal e como recomeçei o tratamento, o meu sistema ficou completamente baralhado: peito dorido e tensão mamária tão grande, que tive de mudar de soutien para maior; vontade de comer mais descontrolada ; calores que parecia estar na menopausa ; humor depressivo.
Já estou com a medicacção há mais de 3 meses e parece que finalmente estou a "normalizar". Já voltei a ser a rapariga friorenta; estou mais calma e consigo controlar melhor a alimentação; o peito parece estar a querer reduzir apesar de ainda ter algumas dores.

Exercício Físico- 30 minutos de caminhada

O IPS está a utilizar um sistema de comunicação mais eficiente e barato. Anteriormente, recebiamos uma carta em casa a dizer que as nossas análises estavam em conformidade. Agora recebemos um sms. É o que eu chamo de tecnologia ao serviço da evolução.

4 comentários:

  1. Espero que te passem mesmo esses efeitos secundários e rapidamente.

    ResponderEliminar
  2. Regularizadissima a situação. :d

    ResponderEliminar
  3. Nossa, espero q isso passe mesmo logo.
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  4. As hormonas são mesmo maradas! Ainda bem que já estão a normalizar!

    ResponderEliminar