terça-feira, 4 de outubro de 2011

Maçãs, espinafres e outras coisinhas

Era para ser um f-d-s alargado, mas acabei por ir trabalhar na 2ª e 3ª de manhã, e mesmo assim já estou a sonhar com o trabalho que ficou acumulado para 5ª.
Hoje rendi-me a actividades diversas, mas a tarde até rendeu. Além das actividades das fotografias transmitem, ainda fui visitar os pais e passei em dois supermercados e fiz o meu exercício físico.
Maçãs - só gosto delas bem rijas e estas já não estavam no ponto.
Solução: maçã com canela  no forno. Et voilá...
Puré de Abóbora
Arranjar espinafres que trouxe a horta do pai
Fazer bainha da calças
Organizar a despensa para descobrir que tenho 3 frascos de oregãos.
A desorganização dá nisto.
O plano desta noite incluía uma sessão de cinema, mas estou com tanto sono, que decidi alugar um filme para ir ver imediatamente (se bem que me parece não conseguir passar das primeiras cenas antes dos olhos se fecharem...):
Imagem da internet

9 comentários:

  1. Esse cremezinho de abóbora deu-me fominha eheheheh!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso quando postas através de fotos!

    Acabei de chegar de uma caminha de 1h, vim espreitar os cantinhos antes da banhoca, para ver se deixo passar 1/2 antes de comer após exercício...

    beijinhos e bom filme!

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto a maçã assim com canela! Fizeste-lhe alguma coisa? Ou está crua? E aquele creme e abobora tb tem óptimo aspecto :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto da abóbora, e a maçã deve ser óptima. Um dia destes experimento. Relativamente aos filmes, eu desisto...adormeço logo nos primeiros minutos.

    ResponderEliminar
  5. nham! essas maçãs têm excelente aspecto!! NHAM!

    ResponderEliminar
  6. A ideia das maçãs é muito boa, hei-de experimentar. Eu também estive a fazer creme de abóbora, mas em versão doce para de vez em quando. Beijo e bom feriado.

    ResponderEliminar
  7. olaaa

    eu adoro maçãs..mas nunca experimentei assim no forno e com canela que adoro!!
    ate fica um snack saudável ne??

    Bom feriado!

    beijoo

    ResponderEliminar
  8. Olha! O teu aspirador é igual ao meu! Andamos mesmo a fazer compras na mesma loja. Temos de lá ir pedir uma comissão.
    E se eu te levar umas calças, também me fazes a bainha? Coisinha simples.

    ResponderEliminar