segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Exercício e comida a mais!

Ontem de manhã, fui até Rio Maior desfrutar da pista e dos aparelhos que a cidade oferece. O tempo estava outra vez! maravilhoso e pratiquei 1h entre caminhada, corrida e abdominais. Viam-se algumas (poucas) pessoas a usufruírem das infra-estruturas, mas podiam dar ainda mais valor ao que têm. O bom, era que ninguém me conhecia, por isso também não paravam a perguntar como é que estava, pela mãe, pelo cão...
O almoço foi em casa da sogra -matança de porco que ainda se usa nestas bandas!, e à tarde foi lanche de aniversário da prima mais nova (que já faz 22 anos). Mas quando é que será que todas estas celebrações acabam...?! Fiquei-me pela qualidade do costume, mas a abundância dominou!

À disposição para fazer abdominais
...e eu dei-lhe uso
"Pista" de corrida/caminhada
Já estava "vermelhinha"...
Pequeno almoço antes do desporto
Mais uma festa da família...

5 comentários:

  1. ola querida =)

    adorei as fotos!´

    bem essas papas de aveia tem um aspecto divinal! esses morangos deram lhe vida!!

    Boa semana ;)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Gostava que na minha cidade tb existissem aparelhos assim que convidam a pratica de exercicio :p
    Não te preocupes com as calorias extra, de certeza que o exercicio matinal as compensou :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter um circuito assim por perto. As festarolas andam a perseguir-te, mas tu não cedes. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Raios partam as festas! Mas tu portas sempre bem, implacável! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gabo-te a força de vontade e espero ser como tu quando for grande! ;)
    A sério, és uma pessoa com muita força de vontade e se fossemos todos assim, este mundo seria muito melhor, acredita.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar