quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Estado do momento

Cansada. É a palavra que melhor me descreve hoje.
Talvez por andar com o sono agitado e por causa deste calor, as minhas pernas incharam terrivelmente e doeram o dia todo. Espero que a noite me traga sossego.
Aqui ficam as refeições principais dos últimos dois dias...

Salada de atum, delicias do mar e grão

Omelete de alho francês e fiambre de peru. Experiência que correu bem!
Terça, 11 de Outubro

Pequeno Almoço- as minhas belas papinhas com abóbora, sementes de girassol  e de chia:
Almoço - Salada de grão e frango:

Jantar - O resultado final foi diferente, mas a inspiração para o jantar veio daqui: As minhas receitas . Francamente achei que ficou muito bom : Alho francês, espinafres, tomate desidratado, frango cozido, salsichas, esparguete integral, sementes, azeite e sal:

Unhas. Fui fazer a manutenção hoje. Para variar (NOT), ficaram discretas.




8 comentários:

  1. olaaa

    essa omelete tem tão bom aspecto..deve ter ficado uma delicia..como fizeste??

    Estiveste mto bem nos ultimos dias..Continua =)

    Bom descanso!

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. A tua alimentação é sempre impecável.
    Espero que melhores rapidamente, dores de pernas sei bem o que isso é, trabalho todo o dia de pé, ás vezes ate me custa andar, é horrível.
    Espero que consigas regularizar o teu sono rapidamente.
    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  3. Tudo sempre com óptimo aspecto :) Bom descanso!*

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando a dormir um bocado mal, adormeço bem, mas acordo muito cedo e custa-me a voltar a pegar no sono, deve ser deste tempo maluco. As tuas unhas são lindas, quem me dera umas unhas assim. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Dá-me sempre fome quando venho ao teu blogue eheheheh!
    As unhas ficaram bonitas!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns mais uma vez pela tua alimentação! ;-)
    AS unhas acho que quanto mais discretas mais bonitas ficam...estão optimas!
    Ansiedade, cansaço...pouco sono...Sou assim...Estou na acupuntura...tenta!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Muito muito bom aspecto ;)

    adorei!!!

    assim vais lá ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nem me fales em dormir nem no calor...as tuas unhas ficaram lindas, pá!

    ResponderEliminar