terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fim do Verão!

O meu sistema passou directamente do Verão para o Inverno.
E para me aconchegar nas noites quentes o que é que fiz? Fui buscar o meu super edredão de pelo de ovelha e estou desejosa para me enroscar nele. A minha mãe deu-mo, por ser tão quente e não o conseguir suportar. A minha cabeça já anda a pensar em acender o recuperador de calor este f-d-s e ficar a vegetar no sofá (como se não tivesse outras coisas para fazer!).
Alimentação: Tudo ok
Exercício Físico: Não me apeteceu levantar tão cedo. Acabei por enfiar umas peças de roupa e sapatilhas num saco para o caso de não estar muito mau tempo e de sair a horas decentes do trabalho. Fica mais difícil de contornar a vontade de não sair de casa se entrarmos lá! Acabei por sair às 19h, mudei de roupa no carro e entre as 19h20 e as 19h50 fiz a minha caminhada vigorosa de 30 minutos. Pouco mas bom!
Salada de massa e salmão

4 comentários:

  1. Gosto muito de salmão e essa massinha...
    Nham, nham!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que na semana passada andava de manga curta e hoje já vesti camisola interior? O S. Pedro anda mesmo caquético! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Pois, isto foi mesmo de verão a inverno cerradissimo.

    Fica mais complicado agora sair para fazer exercicio... mas não há-de ser nada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Essa massa tem tão bom aspecto... nham nham!!

    beijocas

    ResponderEliminar