domingo, 2 de outubro de 2011

Chegou o...Verão?

Estou muito confusa, porque agora está mais calor do que em Agosto onde tivemos aqueles maravilhosos dias de nevoeiro...
O almoço soube a verão- Douradas frescas grelhadas, acompanhadas com uma bela salada, pão caseiro e sangria para mim!
Despachei a limpeza da casa até às 15h, peguei na minha irmã e sobrinha, e fomos até à Nazaré onde o tempo estava excelente! Apesar de vento, não estava nada desagradável porque se fazia sentir muito calor. 
Adora passear à beira mar quando as condições climatéricas estão assim.

Espero que se mantenha assim até 5ª, ou é pedir muito?

Vista geral da mesa...
Uma desfez-se ao tirar da grelha. Já fiquei com trabalho adiantado!
Pepino, tomate, pimento vermelho e pimento verde

Pão daquele mesmo caseiro e ainda morno....(uma perdição!)

Mais para a frente, estava cheissimo de pessoas a fazerem praia.
Inveja tive eu de não levar os artefactos para isso!






7 comentários:

  1. É exactamente o que vou fazer hoje, ir a praia aproveitar o sol :) Aquelas douradas têm muito bom aspecto, mas os meus olhos ficaram na salada, lembra-me mesmo o verão! E acho que acabaste de me dar a ideia para a salada de hoje, obrigado eheh :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A tua salada tem um aspeto delicioso. Praia em outubro não é assim muito natural. Mas temos de trabalhar com o que temos, certo? Já estou com saudades do outono. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu que moro no Alentejo, tenho desse pão praticamente todos os dias, quente e mágico :)
    Para mim só com manteiguinha.. hmmmm! Mas pronto, fico-me pelo de centeio neguinho na maior parte das vezes lol. E peixinho grelhado? Hmmm, não sou nada pelo peixe, infelizmente não me sabe muito bem.. Bom domingo!*

    ResponderEliminar
  4. Adoro peixinho grelhado! E acompanhado desse pão, nhami! E a Nazaré é linda, e muito fresquinha.

    ResponderEliminar
  5. realmente parece verão...está imenso calor para esta altura do ano...bem que precisávamos de uma brisa assim fresquinha ;)

    continuas muito bem!!!

    boa semana

    beijoo

    ResponderEliminar
  6. Acima dos 32º este fim de semana por estas bandas!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela disponibilidade em me forneceres a tua receita :D

    Uma perguntinha, por aqui não encontro rucula, tenho q procurar noutros hipermercados, como a poço encontrar??? Vem embalada ou como vem??

    Bjkas

    ResponderEliminar