quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Agradeço à República

Diazinho de verão...
Feriado a saber bem a meio da semana (o pior é que até sábado não sei para onde me virar com tanto trabalho!)

Ontem, entre as 6h e as 10h, despachei as minhas coisas enquanto o homem dormia, e depois fomos passear para o Parque das Nações. Pena não ter levado um chapéu para a cabeça, que não se podia com tanto sol.
É publicidade enganosa...porque não entrei.
Fiz a minha visita há uns anos atrás, e suponho que não se tenha alterado muito.
E a provinciana levou os seus lanchinhos!
Não cheguei a beber o leite.
Na 3ª, só aguentei os primeiros 30 minutos e depois fiquei KO.
Vi o resto ontem de manhã.
Exercício: 30 minutos de caminhada



Os bolos da vitrine fazem só pano de fundo.
O meu menú foi mesmo a maçã e o descafeinado.

6 comentários:

  1. ola querida =)

    estiveste tão perto de mim e não disseste nada aahha

    estiveste muito bem na alimentação(como sempre)!
    adorei as fotos ;) tens um cara tão simpática =)

    olha vou começar a comer desses iogurtes bifidus(ja que os activia sao caros).. sentes-te bem com eles? menos inchada ou isso..para que preço são esses do pingo doce??

    Obrigado!

    Tem um Bom dia ;)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Mesmo em passeio, sempre com comidinha saudável!

    ResponderEliminar
  3. :D gostei do lanchinho, a republica aqui nao nos da feriados so mais trabalho :D
    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  4. Mas que belo programa de feriado eheh :) Ahh eu sou tal como tu, vá para onde vá levo sempre os meus lanchinhos eheh xD (até para uma noite de urgências uma x levei e médicos + velhos gozaram cmg x) ) mas pelo menos assim sabemos que não vamos passar fome nem ter de comer algo hipercalórico :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ricos lanches e passeios. Por acaso há que tempos não vou dar um passeio à Expo, e estou tão perto! E com essa das lãs só me lembras as roupas que tenho já separadas para vestir quando o Francisco nascer...se continua este calor o rapaz só veste os bodies interiores.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida :)
    Crie um blog e gostaria muito que me seguisses e passasses por lá deixando a tua opinião.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar