segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sabe bem...

Ontem fui investigar o "Pingo Doce" no Forum Sintra.
A secção de Fruta é enorme, assim como  a da Carne, Peixe e Padaria. Pela comodidade e proximidade, vou aos supermercados da terra e arredores, mas quando saio, aproveito sempre para "cuscar" nos hipermercados e tento investir nos produtos que já conheço e que estão em conta, mas também descobrir coisas novas.
Confesso que gosto bastante do conceito do "Pingo Doce" (ninguém me está a pagar a publicidade!), e fiquei agradavelmente surpreendida pela revista "Sabe bem - faz bem!", que adquiri pelo preço de 0.50€. Tem receitas tipicamente portuguesas, mas saudáveis e que ficam em conta. Este mês, vou tentar fazer algumas adaptações - mediante a oferta da minha arca e despensa.



11 comentários:

  1. Eu por acaso gosto de ir ao Pingo Doce e ao Minipreço, porque os produtos de marca branca são muito bons. Também já comprei essa revista e acho bem interessante. O menú já sabes, irrepreensível. Outro dia vi que ao lanche tomavas um nectar light e decidi também de vez em quando beber um suminho light em vez de iogurte, já estava mesmo a enjoar. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo ir ao Pingo Doce apenas para comprar frutos secos, porque para mim são os melhores. Há de tudo.

    E gelados... são tão bons!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu alterno entre vários. O pingo doce dá jeito pela marca deles, tem coisas boas e em conta. Se bem que na fruta tem preços altos. O menú tem muito bom ar, especialmente a melancia que eu adoro!

    ResponderEliminar
  4. Olá olá! Voltei :)

    Eu amo o Pingo Doce e o Continente. Também adoro o El corte inglés mas os preços dele tiram-me o sorriso! Essa revista parece-me interessante, eu guardei algumas receitas muito saudáveis daqueles panfletos do PD que geralmente trazem um receita de refeição e uma de sobremesa.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não costumo ir muito ao pingo -doce porque tenho outros + perto, mas quando lá for vou cuscar essa revista que não conhecia :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do Pingo Doce, é o melhor em termos de qualidade/preço. Tenho que cuscar essa revista, parece-me muito bem! :)

    ResponderEliminar
  7. Também gosto de muitos dos produtos do Pingo Doce. São em conta e de qualidade.
    A revista, comprei o último número. Esse ainda não tenho, mas quando for o Pingo Doce, vou tratar disso!

    ResponderEliminar
  8. Eu tb sou adepta do Pingo Doce e já comprei esta revista. ;)

    (Aqui, de qq maneira não há muito por onde variar, mas dentro do que temos o PD é o melhor)

    ResponderEliminar
  9. Só para te atormentar... hoje vou comer um belo naco na pedra.. batatas fritas e queijos da serra! hummmmm :)

    ResponderEliminar
  10. Paulo- O belo naco da pedra e o queija, marchavam.Já as batatas fritas trocava por uma salada que apreciaria mais! Batatas fritas é daquelas coisas que não como há 9 anos e de que não sinto falta. Se me tirassem as batatas a muro, era bem pior!

    ResponderEliminar