domingo, 11 de setembro de 2011

Resumo da semana


Exercício Físico

Continuo com actividade física diária. Para não ter desculpas, por regra, as caminhadas ou corrida, são feitas bem cedo (muito cedo mesmo...) e deixo tudo preparado no dia anterior e bem perto da porta de casa.. Quando saio, os olhos ainda vão fechados, mas depois da música começar e de andar os primeiros 25 metros, começo a ganhar ritmo.

5 Setembro a 11 Setembro
 S-  05/09/2011   50 minutos aeróbica GAP
T-  06/09/2011   30 minutos caminhada
Q- 07/09/2011   50 minutos aeróbica - Braços; Abs
Q- 08/09/2011   30 minutos caminhada
S- 09/09/2011   30 minutos corrida em terreno plano
S- 10/09/2011   30 minutos caminhada
D- 11/09/2011   30 minutos caminhada
A minha "banca"...
Alimentação -
Este f-d-s foi menos mau,o que não quer dizer propriamente bom. Passei menos tempo em casa e por isso tive menos oportunidades de resvalar, mas ainda tenho muito trabalho para fazer na área de passar "tempo de descanso" sem ir visitar muitas vezes a despensa e frigorífico. 

Preparação de mais uma semana-
Hoje fiz umas compras extra e tenho o frigorífico a abarrotar de coisas boas (e sempre saudáveis). Há muito tempo que não o tinha assim tão cheio: só de maçãs tenho umas cinco variedades. Só espero que a minha cabeça não pense que tenho de comer tudo esta semana!
Livro- já não falta muito para acabar "O meu Verão com Gatsby". Pode ser que termine entretanto.

And... the weekend is over! Amanhã é dia de retomar o trabalhinho por mais 5 dias e meio.

5 comentários:

  1. ola querida =)

    tiveste um semana mesmo saudável! até deu gosto ler =)

    Força para esta semana!!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. organizaão, disciplina, persistência....preciso de tudo isso, mas sei que aos poucos, vou ter.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem :) Nos dias em que não me apetece fazer AF tb sou assim, quando a música começa há logo outro ânimo :)
    Beijinho e continua assim!

    ResponderEliminar
  4. Essa disciplina dá gosto de ver, continua
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Comecei a seguir o teu blogue há pouco tempo, mas estou a amar! continua a postar!

    ResponderEliminar