terça-feira, 6 de setembro de 2011

Relaxar. Aprender a relaxar.

Isto tem de entrar para a minha lista de projectos a concretizar! 
Ainda este f-d-s a tia N. comentava comigo: "como a tua mãe diz, tu tens hora marcada para tudo!". Provavelmente é verdade, mas a minha veia perfeccionista implica que tenha os meus horários bem determinados. E veja-se o meu sábado passado: foi conforme me deu na gana e resultou numa bela compulsão de maçãs, bananas, amêndoas ao natural,  pão, amendoins (sem sal), porque estava ansiosa por não ter nada definido. Oh yeah! Não sou muito normal...

Hoje cheguei a casa às 19:00, peguei em meio copo de vinho tinto e fui sentar-me ao pé da churrasqueira , onde o homem estava a grelhar a carne do jantar, e fiquei no quentinho a ler.
Tentei não pensar se tinha a louça para tirar da máquina, se tinha roupa para ajeitar. Será que é assim que se aprende a descontrair sem ficar ansiosa?
O homem a trabalhar e eu no descanso...
Nota- Apesar do f-d-s, a calça já não está tão apertada e a barriga está mais lisa. A manter e melhorar!


7 comentários:

  1. Tb sou um pouco assim, gosto de ter tudo controlado principalmente quanto à comida! Ainda bem que já estas a melhorar :) E como tu dizes, mantém e melhora eheh :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não sou tão organizada, mas às vezes me angustiada não ter nada certo a fazer. Acho q temos q aprender a relaxar!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  3. Ui.. Como eu sei o que nos faz falta rigor, disciplina e regras. E coragem ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que como tudo na vida, tem de haver um meio termo. Se por um lado o mundo não acaba se não tivermos a loiça arrumada nos armários todos os dias, por outro, também não podemos chegar ao ponto de querer um copo e estarem todos por lavar.
    Tens de encontrar o teu meio termo. Vais ver que consegues!
    :)

    ResponderEliminar
  5. sou um pouco como tu, e ás que às vezes exagero...
    Também preciso aprender a relaxar!!!

    Boa na perca de peso!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Sou cumpridor de horarios e regras mas às vezes falho! mas compreendo que tenhas de ser assim :)

    ResponderEliminar