domingo, 18 de setembro de 2011

Quase quase Outono

Eu andava contente por ser "Verão", mas parece que as coisas estão a mudar. Já se começa a ver cores de Outono e sopra um vento desagradável que faz não apetecer sair do conforto de casa.
Tentei pesquisar quando começava efectivamente o Outono este ano, mas a informação é muito escassa. No "meu tempo" era no dia 21 de Setembro, mas como agora varia consoante o equinócio, e penso que será dia 23 de Setembro, mas só penso (nada oficial).
Ainda que goste muito de Verão (quando ele é a sério!), o Outono é a minha estação da serenidade. Vamos ver se este ano também é!
Coisas do meu principio de Outono 2011...
Sabrinas na cor mel- Primark 6.00€ (seis!)
São bastante confortáveis e já andei 3 dias com elas, por isso  estão a valer o dinheiro!
O Outono em Boston - 2002. Andava a ver álbuns antigos e deparei-me com estas fotografias. O Outono nos EUA é lindíssimo (a cor é diferente de Portugal).
Abóbora...
Chá de cidreira com mel
Papas de aveia e um leitinho quentinho.
Já acabei de ler o livro! A autora tem uma visão um pouco parola dos europeus e é um romance muito idealista, mas leu-se bem. Foi mesmo para acabar o verão...

10 comentários:

  1. Eh pá, adorei essas sabrinas! Tenho de comprar umas e já que vou a Lisboa um dia destes, aproveito e vou lá.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Tambem gosto do Outono. Mas acho que ainda vai tardar. As noites já estão mais fresquitas mas durante o dia ainda está um calor insuportável..
    Gostei das sabrinas :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sabrinas, gosto desse tipo de calçado
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Abóbora? Como? Conta tudo não escondas nada. As sabrinitas são bem giras. E o fresco também já faz falta. Raiospartam as hormonas ;)

    ResponderEliminar
  5. Como eu adoro ler o teu blog...
    Transmite-me paz e serenidade.
    Gostei muito das sabrinas, comprei umas á duas semanas, na parfois, custaram 14 euros e fazem-me doer tanto os pés, são horríveis, como estou arrependida de as ter comprado. As tipas ate são muito giras, mas não compensa o sofrimento..
    Adorei ver as imagens.
    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro o Outono. Das sabrinas gosto da cor e até gosto de as ver nós pés das outras pessoas, mas em mim não. Conclusão, passo de sandálias para botas porque já há 2 ou 3 anos não vejo uns sapatos que goste. Beijo

    ResponderEliminar
  7. ola querida =)

    podes crer..já se sente uma bisa de Outono aqui no nosso Portugal..

    adorei as fotos.. transmitiram me conforto..as sabrinas são lindíssimas e essa cor condiz com o teu estado de espírito =)

    Boa semana!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das fotos :) Por aqui hoje o tempo tb foi + parecido com o outono do que outra coisa! Que venha ele eheh :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Su- Tenho usado puré de abóbora nas minha papas de aveia (mas tu não és muito dada a isso!!). Tenho também metido mais abóbora do que é habitual, na sopa. Sim! raios partam as hormonas!

    ResponderEliminar
  10. Não gosto de papas de aveia mas gosto de abóbora. Tem cá um aspecto...nhami.

    ResponderEliminar