Quase quase Outono

Eu andava contente por ser "Verão", mas parece que as coisas estão a mudar. Já se começa a ver cores de Outono e sopra um vento desagradável que faz não apetecer sair do conforto de casa.
Tentei pesquisar quando começava efectivamente o Outono este ano, mas a informação é muito escassa. No "meu tempo" era no dia 21 de Setembro, mas como agora varia consoante o equinócio, e penso que será dia 23 de Setembro, mas só penso (nada oficial).
Ainda que goste muito de Verão (quando ele é a sério!), o Outono é a minha estação da serenidade. Vamos ver se este ano também é!
Coisas do meu principio de Outono 2011...
Sabrinas na cor mel- Primark 6.00€ (seis!)
São bastante confortáveis e já andei 3 dias com elas, por isso  estão a valer o dinheiro!
O Outono em Boston - 2002. Andava a ver álbuns antigos e deparei-me com estas fotografias. O Outono nos EUA é lindíssimo (a cor é diferente de Portugal).
Abóbora...
Chá de cidreira com mel
Papas de aveia e um leitinho quentinho.
Já acabei de ler o livro! A autora tem uma visão um pouco parola dos europeus e é um romance muito idealista, mas leu-se bem. Foi mesmo para acabar o verão...

Comentários

  1. Eh pá, adorei essas sabrinas! Tenho de comprar umas e já que vou a Lisboa um dia destes, aproveito e vou lá.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Tambem gosto do Outono. Mas acho que ainda vai tardar. As noites já estão mais fresquitas mas durante o dia ainda está um calor insuportável..
    Gostei das sabrinas :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sabrinas, gosto desse tipo de calçado
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Abóbora? Como? Conta tudo não escondas nada. As sabrinitas são bem giras. E o fresco também já faz falta. Raiospartam as hormonas ;)

    ResponderEliminar
  5. Como eu adoro ler o teu blog...
    Transmite-me paz e serenidade.
    Gostei muito das sabrinas, comprei umas á duas semanas, na parfois, custaram 14 euros e fazem-me doer tanto os pés, são horríveis, como estou arrependida de as ter comprado. As tipas ate são muito giras, mas não compensa o sofrimento..
    Adorei ver as imagens.
    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro o Outono. Das sabrinas gosto da cor e até gosto de as ver nós pés das outras pessoas, mas em mim não. Conclusão, passo de sandálias para botas porque já há 2 ou 3 anos não vejo uns sapatos que goste. Beijo

    ResponderEliminar
  7. ola querida =)

    podes crer..já se sente uma bisa de Outono aqui no nosso Portugal..

    adorei as fotos.. transmitiram me conforto..as sabrinas são lindíssimas e essa cor condiz com o teu estado de espírito =)

    Boa semana!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das fotos :) Por aqui hoje o tempo tb foi + parecido com o outono do que outra coisa! Que venha ele eheh :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Su- Tenho usado puré de abóbora nas minha papas de aveia (mas tu não és muito dada a isso!!). Tenho também metido mais abóbora do que é habitual, na sopa. Sim! raios partam as hormonas!

    ResponderEliminar
  10. Não gosto de papas de aveia mas gosto de abóbora. Tem cá um aspecto...nhami.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Um caso cabeludo...

Cinco dias diferentes...

Cuidados da pele - Rotinas e ácidos "The Ordinary"