quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Objectivo alterado.

O Verão parece que veio mais tarde e eu estou a adorar este calor!! Digo isto sem ponta de ironia. Quem me conhece pessoalmente, sabe que eu sou muito friorenta, e que detesto Inverno. Por isso, 30ºc em Setembro é um espectáculo se comparado com os 14ºc que tivemos em Agosto. E Viva o Verão tardio!!!
No final de Agosto, estabeleci como prioridade o retorno aos 56.400kg até 25 de Setembro.
Por vezes e em certas alturas, temos de reconhecer que é mais vantajoso manter do que tentar perder e acabar por aumentar.
Não estou no meu modo "Não" (alturas em que emagreço mais) e também não o quero forçar. Há coisas que têm de aparecer naturalmente para resultarem a longo prazo.
Mas atenção que não estou nada desmotivada. Muda apenas os objectivos de - (menos) para = (igual).
Assim: O objectivo até final de Setembro passa a ser a manutenção dos 59.100kg que tenho agora, o que não será difícil se me mantiver este plano = Não conto calorias (porque o que como tem tudo a conotação de saudável); tento comer só nas horas certas; Activiadade Física todos os dias (pelo menos 30 minutos).
Nota: Gosto mais da minha cara com 59kg. Gosto mais do meu corpo com 56kg. Uma mulher nunca está contente com aquilo que tem...!?!
Depois de Outubro logo revejo a minha situação...

Exercício Físico- 50 minutos de aeróbica (sai tarde do trabalho e só fui à aula das 21h. Confesso que me custou...)

Alimentação - Ok

5 comentários:

  1. As duas galetes fizeram-me lembrar aquelas pessoas que ameaçam dar umas galhetas aos putos que se portam mal. Portanto a tua ideia é emagrecer só do pescoço para baixo? Fácil fácil...

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem. Temos de ter objectivos realistas e dar um passo de cada vez.
    Se consegues manter esse peso (que está ótimo, by the way), mais fácilmente consegues perder o que te resta mais tarde.
    Continua!

    ResponderEliminar
  3. Tb não gosto nada do frio :p Olha acho que fazes muito bem :) Coisas rápidas geralmente não duram, e assim sempre tens tempo para decidir o que fazer a seguir :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acho que sabes bem o que estás a fazer e tomas as decisões certas :) Também tenho esse problema, o meu peso mais baixo foi 66kg (1kg a menos do limite do IMC normal) e toda a gente já me dizia que estava a ficar com a cara muito magra! Enfim :/

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem, precisamos de metas realistas e acima de tudo nos sentirmos bem.
    Beijos

    ResponderEliminar