sábado, 3 de setembro de 2011

Menos 2,900kg em 8 dias.

A melhorar! Já não estou com tantos ataques de comer (porque não são ataques de fome, apesar de hoje estar a ser difícil...!), os horários melhoraram, retomei o chá e intensifiquei (um bocadinho) o exercício.
Tenho consciência de que se tivesse continuado com o meu desequilíbrio de quantidade, os 62kg ficavam lá e ainda viriam outros atrás. Tenho de ter consciência de que, quando estou assim, tenho de parar o ciclo vicioso. O meu corpo reage rápido, tanto para um lado como para o outro. Se engordo com bastante facilidade, também admito que para emagrecer não demora muito. Obviamente, quanto mais perto fico do peso com que me sinto bem, mais difícil e lento fica. Faltam  2,700Kg para os 56.400kg, e o objectivo é faze-lo até 25 de Setembro. Na próxima 2ª f (re) inicio das aulas de aeróbica (2x por semana) na colectividade local e espero que dê para tonificar mais.
Resumo: Não restringi nada de especial e o corpo dá-me um presente desses. Em outras semanas, consumo menos calorias, faço ainda mais desporto e a balança não mexe. Pesei-me várias vezes para me certificar que a balança não estava avariada, mas já não é a primeira nem ultima vez que tenho surpresas destas (e estou com o período).

Pesagem de 26 de Agosto  e 3 de Setembro

13 comentários:

  1. Mas que bons resultados, parabéns :)
    Claro que vais conseguir atingir a tu meta até esse dia :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ola querida =)

    mas que resultado fabuloso!! e perdeste em pouco tempo...
    é como dizes..temos que conhecer bem o nosso corpo...

    e tenho a certeza que vais conseguir chegar a esse dia com o peso que queres...tu consegues!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!
    Isso é que é força..
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Fogo que bom! Eu quando me empenho também vejo que compensa, mas agora não sei porquê (até imagino, mas pronto) não chego sequer ao 60.0kg.
    Também tenho que fazer exercício...
    Parabens!

    ResponderEliminar
  5. Fogo, isso é muito bom! A minha próxima etapa é chegar ao peso que tinha antes de férias. Eu contentome com 5oogr :)) Beijo

    ResponderEliminar
  6. Espantoso!
    Parabéns, excelentes resultados!
    Muita força, sei que vais conseguir ;)
    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  7. Conheci agora o teu blog e adorei.
    Parabéns pelo peso
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Espantoso!! Em 8 dias foram quase 3kg!! Tu és super disciplinada no q comes claro q vais conseguir! Beijoka

    ResponderEliminar
  9. Fantástico! Preciso mto seguir seu exemplo!
    Beijos da Taís.

    ResponderEliminar
  10. Olá querida,
    Revi-me neste teu post de uma forma que nem imaginas!! Em primeiro hoje fui a farmacia pesar-me e estava exactamente com o mesmo peso que tu, esta semana perdi 1,4kgs e também fiquei muito contente!!
    E depois auela parte do quanto mais perto estamos do objectivo mais lento se torna e engordo com facilidade mas também emagreço com facilidade (embora já não seja tão fácil para mim) é tal e qual assim...eu antes de férias estava com 56 e picos, tão perto do objectivo...enfim, como dizes, amanhã é outro dia e os meus objectivos estão traçados e mais uma vez, como tu também quero mais ou menos o mesmo mas até ao fim de Setembro. Nessa altura vou ter avaliação no ginásio e vou ser posta à prova :))

    Muitos beijinhos e uma óptima semana!!

    ResponderEliminar
  11. Tu a quereres emagrecer e eu a querer engordar :)

    ResponderEliminar