sábado, 24 de setembro de 2011

Me and Cindy had a date...

Durante a semana opto por fazer os meus planos de 30 minutos, mas planeei para hoje um treino mais alargado. Apesar de ter metido o despertador para mais tarde, afinal é sábado!, a minha mente despertou às 5:30 e levantei-me para fazer "The Next Challenge" da Cindy Crawford, que apesar de já ter uns bons anos, continua a estar no meu top de preferências. É 1h de treino que passa por todas as áreas do corpo, mas que possibilita adapatar os exercícios às nossas limitações. Eu não sou fã de saltos, porque os meus joelhos ressentem-se logo, então, enquanto ela salta, eu corro. Se não consigo fazer os abdominais completos faço os meus usuais. Já não fazia este treino há uns 2 anos, mas ainda sei as falas de cor. And it´s done!
Cabelo espectacular!! Mas tinha acabado de fazer 1h de exercício...
( por isso, estou desculpada)
...e seguir, as minhas papas de aveia com maça e banana e
 leite de soja com descafeinado

Sexta feira, 23 set 2011

Exercício físico- 30 minutos de corrida em terreno plano.

A nível alimentar tudo ok, se bem que, por motivos de força maior saltei do pequeno almoço para o almoço (coisa que não gosto de fazer), mas um dia não são dias.

Almoço: Salada de tomate, 1 ovo (na frigideira anti aderente-sem gordura), pão sementes
Jantar: hamburger de vaca grelhado com as sobras do frigorifico
Acabamos a noite (eu e o homem) a ver "True Grit" dos irmãos Cohen. O filme vale a pena pelas boas interpretações, mas apesar dos nomes sonantes do Matt Damon, Jeff Bridges, Josh Brolin, foi certamente o desempenho de Hailee Steinfeld que mais me impressionou. 

Hailee Steinfeld                                                        







7 comentários:

  1. Boa sugestão de filme. A ver...beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Admiro tanto a tua força e vontade para te levantares bastante cedo e fazeres tudo :) Eu ao fim de semana acabo por não fazer exercício de manhã, mas devia aprender ctg e mudar isso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ao fim de semana também faço exercício de manhã para despachar logo a coisa. Fico com a mente mais liberta. Beijo

    ResponderEliminar
  4. ola querida =)

    gostei tanto da foto..estás com um ar querido!!

    Continua assim com essa força e determinação =)

    Bom fim de semana!!

    beijoo

    ResponderEliminar
  5. És realmente um exemplo de força de vontade, coragem e determinação!
    Tennho uma perguntinha para ti... fazes exercício físico em jejum?
    Os teus pequenos-almoços parecem ser tão saborosos, fico sempre com água na boca.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Grande mulher! Sempre a bombar no exercício!
    Já ouvi boas críticas do filme, mas não o vi.
    :)

    ResponderEliminar
  7. Admiro mesmo muito a tua força de vontade. Tu nunca falhas na alimentação e no exercício. Muitos parabéns.

    ResponderEliminar