quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais um para ele...

Ontem, o homem faz 34 anos. Eu conheci-o quando ele tinha 23 anos… o tempo passa e nós nem damos bem por isso!
Para comemorarmos a data, resolvemos ir jantar fora, mas não foi fácil. 1ª escolha: "Solar dos Amigos" - fechado por ser o dia de folga; 2ª escolha "Tasca do Manelvina"- chegamos lá e estava encerrado para férias; 3ª escolha - "Solmar Canas"- também encerrado para férias! Já estávamos a pensar que acabaríamos no McDonalds porque começava a ficar tarde! Finalmente encontramos um aberto que não tínhamos experimentado : "Os Queridos". Não prima pelo requinte, mas estava cheio o que não é mau sinal! Não gosto nada de ir a restaurantes vazios e fico sempre de pé atrás.
Estava com desejos por carne de vaca grelhada (what?) e pedi uma costoleta de Novilho bem passada. Quase que não cabia no prato..., mas estava saborosa. 
Para não começar a penicar nas entradas, pedi sopa (grande bom senso que se abateu sobre mim!), mas para acompanhar a refeição foi mesmo 0.5L de Sangria só para o je. Sangria rocks!!! 
Acabei com abacaxi que não valeu o dinheiro - 2.90€ e não sabia a nada!

Exercício Físico- 15 minutos de corrida em terreno plano + 15 minutos de abs e braços
Quase que tinha de pedir umas paletes para a costoleta!
Só para mim...
Bom aspecto, mas sabor = 0

4 comentários:

  1. Olá!
    Em primeiro lugar, parabéns ao homem! Que conte muitos e com muita saúde!
    Já fomos aos Queridos uma vez e sinceramente, queridos só de nome.
    Esperamos muito tempo para nos sentarmos e vimos pessoas sem mesa reservada (o que também era o nosso caso) e que chegaram depois de nós, como eram conhecidas, passarem à nossa frente...
    Voltamos costas e viemos embora.
    Não sei se costumam ser assim ou se estavam todos de mau humor, porque até já nos tinham falado bem daquele restaurante.
    Um restaurante com boa comda é a Porrinha dos Leitões, também aí na tua zona ou então o Zé da Génia. 5 Estrelas!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao rapaz, afinal é de um ano muito bom (isto sou eu a ser tendenciosa). Não conheço esses restaurantes, mas parece-me que a costoleta e a sangria tinham muito bom ar. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço todos esses restaurantes e sinceramente nao tiveste sorte com o dia!!! Os queridos são bons p quem está a trabalhar à hora do almoço...há um restaurante no centro das caldas (em frente à loja de noivas edite) num antigo celeiro/moinho com muito boa qualidade e melhor ambiente para o proposito!! O bacalhau com espinafres de là é delicioso.

    ResponderEliminar