terça-feira, 13 de setembro de 2011

Já cá está!

Chegou hoje a encomenda que fiz na "amazon.fr". Só demorou 10 dias. Achei bastante rápido, porque a previsão era até dia 24 de Setembro.
São 5 dvds no total:
Jillian Michaels - 30 Day Shred que tem 3 workouts de 20 minutos para 3 níveis diferentes;
Jillian Michaels - Boost Metabolism
Cindy Crawford- A New Dimension ; Shape your body ; The next Challenge

Exercício Físico:
Apesar de ter feito a caminhada de manhã, decidi experimentar um dos dvds. Ok! estou KO! nível 1 bem puxadinho para mim, mas com a prática daqui a uns 3 anos posso passar para o nível 2!
30 minutos de caminhada matinal + 20 minutos de Jillian Michaels- nível 1

Hidratação- 4.5l Água + 1.5l chá 

Alimentação:
Queria uma sandes e optei por retirar o pão do lanche e come-lo ao almoço. Comprei esta baguel de cereais no "Pingo Doce" e é simplesmente divinal! E fiquei satisfeita!

A minha bagel...
Os meus dvds

9 comentários:

  1. Fogo, acordas cedo!!! Vou-me lembrar de ti amanha quando o despadrados tocar :)

    ResponderEliminar
  2. Despertador (este modo de correcção automático põe-me doida) : D

    ResponderEliminar
  3. Daqui a 3 anos? Daqui a umas 3 semanas, vá! Esse pãozinho tem um aspecto, Jazuz! Estou a ver que tenho companhia nos meus Aiiindaaas, também eu pareço um cãozinho esfomeado sempre a salivar.

    ResponderEliminar
  4. Ai esse bagel! Onde compras esses pãezinhos? Estou farta de procurar, mas não encontro em lado nenhum.
    :)

    ResponderEliminar
  5. 4,5L não será agua a mais? Informa-te porque também não é bom abusar da agua
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Resposta em modo rápido:
    Mlissa- espero que tenha ajudado!
    Su- a parte cardio dá cabo de mim...6 meses vá lá!
    Paula- Pingo Doce
    Marie- Não é por mania. O meu corpo pede isso. Lê o meu post de 29 de Agosto.

    Beijos a todas

    ResponderEliminar
  7. Isso é que é investir em exercício em casa, muito bem :) Aquele paozinho tem um bom aspecto nham nham x)
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Podes dizer-me em que site encomendaste os vídeos? É capaz de servir para mim. Beijo

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Luciana! Quando lá for, vou procurar.
    :)

    ResponderEliminar