domingo, 4 de setembro de 2011

Fim de semana a não repetir

Alimentação do f-d-s- Pequena desgraça.  Não me pronuncio acerca do assunto. Está passado e amanhã é outro dia.

Exercício- Sábado   -  40 minutos bicicleta
                Domingo - 30 minutos de caminhada

Notas de f-d-s:
*Ter um sábado totalmente livre é muito bom para descansar, mas muito mau para a minha ansiedade, o que é um contra-senso, diga-se em abono da verdade. Tenho de aprender a relaxar mais...
**Aproveitei para fazer shopping on-line: encomendei 2 dvds da "Jillian Michaels" e 1 pack de 3 dvd´s da Cindy Crawford. Eu tenho uma cassete VHS do "The Next Challenge" (de 199...) que é muito poderoso e eficaz, mas já não tenho video! Passar para dvd fica 10€ e a qualidade é muito inferior.  Decidi arriscar...
Chega durante este mês e só espero que até lá, o tempo vá dando para fazer exercício na rua.

Dolce far niente...
A minha encomeda

9 comentários:

  1. Que coincidência! hoje andei a ver os vídeos da Jillian :) mas não encomendei nenhum! Depois diz-me se gostaste do 30 Day ;)

    beijinhos!! Boa semana e é como dizes, amanhã é outro dia :)

    ResponderEliminar
  2. O que lá vai lá vai! Agora é retornar aos bons hábitos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Como disseste: já passou e agora é sempre em frente!

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, o meu fds a nível de alimentação também foi para esquecer, mas hoje é um novo dia e esta semana vai ser só comidinha saudável! Quanto à ansiedade, sofremos do mesmo mal... mas acho que com o tempo e o treino mental adequado conseguimos melhorar, pelo menos eu já noto que estou melhorzita nesse campo...

    ResponderEliminar
  5. Linda, depois conta-me em 1ª mão se vale a pena o cd da Jilliam... ando na duvida se compro ou não porque tenho que receio que seja mais um dvd para encostar... eu não sou dessas coisas, mas parece que ainda não chegou o click de o comprar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Foi uma pequena recaída que já terminou, agora recuperas :) Força!*

    ResponderEliminar
  7. O meu também foi para esquecer. Recomeço é já hoje. Beijo

    ResponderEliminar