quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aqui têm!

Setembro, é o mês do recomeço, mas este ano não partilho desse sentimento. Talvez por não ter tido férias, talvez por o tempo estar mais mau que bom, mas não sinto a vontade de estabelecer muitas metas, fazer grandes mudanças ou muitos planos... Os que já estão delineados vão até 25 de Setembro. Pode ser que nessa altura faça a minha rentrée!
A atender aos vossos pedidos - aqui têm o meu "novo" cabelo. Mais curto e com a franja ainda a ganhar caminho. Na cor, a cabeleireira deu um "banho" às raízes, porque tenho madeixas que abriram muito com o sol, enquanto que as pontas estavam escuras. Daqui a umas duas semanas, as madeixas irão abrir novamente, mas de uma forma mais moderada.
O dedo na cara, sou mesmo eu a tapar uma borbulha. Vejam lá que nunca sofri desse mal e ontem apareceu uma inflamação - daquelas que vêm de dentro e doem. Em tratamento.

Alimentação- Olhando para o painel vejo que hoje me faltaram proteínas (a rectificar amanhã)

Exercício- Começa o tempo menos bom e com a chuva não me apetece ir lá para fora. Assim, foram 30 minutos de fitness (indoor).
Tenho de montar um bom esquema, ou comprar dvd com exercícios de 30 minutos. 
Alguma dica? Recomendações?

9 comentários:

  1. Ola querida =)

    adorei o corte...ficas-te ainda mais gira =)

    realmente,o tempo está desagradável...mas temos que continuar com os nossos exercícios..

    Se tiveres WII, tenho uns jogos extremamente giros e puxados!! sobre dvd não conheço nenhum =/ só mesmo o da Solange Frazão =)

    Espero que tenhas um Bom mês =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Ficou giro o cabelo! Quando chove costumo ficar-mr pel elíptica, se bem que este ano vou apostar nas caminhadas mesmo assim. Beijo

    ResponderEliminar
  3. O cabelo ficou muito giro!
    Quanto às metas, mais vale termos poucas mas conseguirmos cumpri-las, do que termos centenas e não saírmos da cepa torta!

    ResponderEliminar
  4. Gosto desse corte!! É idêntico ao meu :P

    Xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Eu faço uns vídeos da Jillian Michaels... Há vários, e alguns com cerca de 30 minutos ;)

    ResponderEliminar
  6. O cabelo ficou giro :)Não havia necessidade de tapar a dita borbulhinha, mas acabou por ficar gira a foto LOL

    Pois exercicio para 30 minutos no inverno... é complicado, só mesmo os CD´s ou então ginásio... mesmo não sendo apologista de estar fechada é a unica forma que encontrei de saber que vou mesmo! e faço mesmo exercicio quer chova quer faça sol!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gira! Eu gosto dos vídeos de body combat da Manz.

    ResponderEliminar
  8. Ficou tão giro :) Gostei mesmo! Quanto aos exercícios em casa não te posso ajudar pq costumo fazer so nó ginásio :x Beijinho

    ResponderEliminar